Marcelinhosk3 1 Postado Abril 24, 2010 Share Postado Abril 24, 2010 Aew pessoal hoje vin pedir alguns editores de mapa 7.6 se alguem soubeer post OBS:não post assim ah eu sabia mas esquci so poste se saber algo não faça post inutil --.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caverna 39 Postado Abril 24, 2010 Share Postado Abril 24, 2010 Pq tu criou outro tópico? Era só pedir para algum "modera" mover para a seção correta (que por sinal nem tinha reparado que o outro esta na seção errada ). Estou colocando o link do map editor que o BruMatt postou no outro tópico (creio que vc nem olhou): http://rapidshare.com/files/324491099/otmapeditor-7.6.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelinhosk3 1 Postado Abril 24, 2010 Autor Share Postado Abril 24, 2010 Ops malz aew moderação quando postei outro net caiu pensei que nao foi o.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelinhosk3 1
Aew pessoal hoje vin pedir alguns editores de mapa 7.6 se alguem soubeer post
OBS:não post assim ah eu sabia mas esquci so poste se saber algo não faça post inutil --.-'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados