guiizaodj 0 Postado Abril 23, 2010 Share Postado Abril 23, 2010 Gostaria de saber como faço para alterar a posição daonde os novos players irão começar. Pois eu ja mudei nos: Rook Sample Sorcerer Sample Druid Sample Paladin Sample Knight Sample Porém, qnd eu crio o char, fica Town ID 2 e a posy x z fica 0 ! Alguem me ajuda? Me falaram que tem um comando, porém não achei ! Sou fraco na area de SQL ! :x Obrigado ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Axzanaeb 0 Postado Julho 14, 2010 Share Postado Julho 14, 2010 Estou exactamente com o mesmo problema, mas apenas não consigo alterar a Town_id. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 14, 2010 Share Postado Julho 14, 2010 va em: C:\xampp\htdocs\config procure por isso: newchar_towns do lado tera o town que o char aai nasse mude para o town no qual voçe quer que o char apareça. pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmolla 5 Postado Julho 14, 2010 Share Postado Julho 14, 2010 amigo você pode usar a dica do amigo de cima e se não funcionar pode ir na sua database e modificar lá...pode ser que no site esteja correto mais no config do server não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 14, 2010 Share Postado Julho 14, 2010 Leia o Topico antes de postar please. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViTiNhO145 16 Postado Fevereiro 5, 2011 Share Postado Fevereiro 5, 2011 Estou Com Este Problema Tbm =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados