ralfizaobr 0 Postado Abril 23, 2010 Share Postado Abril 23, 2010 EU QUERO UMA AJUDA POR FAVOR. EU QUERO COLOKAR UMA CHAVE PRA CAIR NUMA QUEST SÓ QUE ESSA CHAVE NUNCA CAI COM A NUMERAÇÃO EXEMPLO::GOLDEN KEY (1234). COMO EU FAÇO PRA FAZER COM QUE ESTA CHAVE CAIA COM A NUMERAÇÃO !! AGRADEÇO DESDE JÁ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus1000 11 Postado Maio 22, 2010 Share Postado Maio 22, 2010 Não intendi muito bem mas vou tentar, script do baú que tem a golden key: local STORAGE = 1000 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local Items = {2091} local Count = {'a'} local ItemCount = 0 if (item.uid == 1000) then if (getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) < 1) then local i = 0 local Plural = "" local ItemName = "" for i in Items do if (type(Count) == 'string') then ItemCount = 1 else ItemCount = Count end local ItemName = getItemName(items) if ((ItemCount > 1) and (string.sub(ItemName, string.len(ItemName)) ~= "s")) then Plural = "s" else Plural = "" end doPlayerAddItem(cid, Items, ItemCount) doPlayerSendTextMessage(cid,MessageClasses, "You have found "..Count.." "..ItemName..Plural..".") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "It's empty.") end end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Maio 22, 2010 Share Postado Maio 22, 2010 reviveu essa em cara e acho que ja fizeram o script para ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus1000 11 Postado Maio 22, 2010 Share Postado Maio 22, 2010 (editado) Ele devia postar que já foi resolvido... Nem passou um mês. Editado Maio 23, 2010 por MasterMathw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados