Ir para conteúdo

[Encerrado] [Fechado]

miroking

Posts Recomendados

Eu ganhei 1 computador novo, com windows seven que por inquanto só me de problemas e nao achei la grande coisas, pode ter melhorado o desempenho mas em relaçao a jogos ferro bunito.

Fiz o servidor, alissow 3.9, o configurei, coloquei no-ip, fiz 1 site perfeitinho, editei as portas 7171 TCP e UDP, por ter net roteada tive que abrir o rotiador, abri as portas 7171/7171 e 7172/7172, Identico aos outros servidores que fiz enquanto tinha o Windows XP, mas ao ligar o servidor e tentar logar a conta do GOD ela simplesmente fica travada na parte de carregar a lista de personagens e nada mais acontece

pelo amor de cristo alguem me acha 1 salvação só falta eu ter perdido dias de trabalho por nada SÓ POR TER ESTE MARDITO WINDOWS SEVEN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara em relação ao Windows 7, talvez voce nao esteja completamente certo, pois uso Windows 7 ( Que instalei há um mês ), e não configurei nada, uso hamachi, pois a internet é compartilhada. Nao tive que abrir nenhuma porta e ate meus amigos conseguem entrar.

Editado por NatsuMcDonald
Link para o comentário

Cara em relação ao Windows 7, talvez voce nao esteja completamente certo, pois uso Windows 7 ( Que instalei há um mês ), e não configurei nada, uso hamachi, pois a internet é compartilhada. Nao tive que abrir nenhuma porta e ate meus amigos conseguem entrar.

hmmm eu instalei o hamachi aqui mas nao funcionou KKK axo que é porque a rede 2 que o hamachi faz n estava conectada a internet, de qualquer modo eu n teria mais paciencia pra fazer hamachi, muito demorado e pessoal n gosta, brigado por responder e td mais mas axo q perdi 3-4 dias atoa pra nada, vontade é de bicudar esse pc até ele vira XP denovo

Link para o comentário

@miroking

É só você que não consegue logar ou os players também não conseguem?

Clique em Iniciar -> Executar

Digite CMD e clique em Ok

Digite Ipconfig no CMD e de Enter

Veja seu Gateway padrão e tente entrar no seu server com esse ip.

(Faça isso se só você não conseguir entrar no seu server, se os players também não conseguirem ai é outra coisa que ta errada).

Link para o comentário

@miroking

É só você que não consegue logar ou os players também não conseguem?

Clique em Iniciar -> Executar

Digite CMD e clique em Ok

Digite Ipconfig no CMD e de Enter

Veja seu Gateway padrão e tente entrar no seu server com esse ip.

(Faça isso se só você não conseguir entrar no seu server, se os players também não conseguirem ai é outra coisa que ta errada).

eu tentei fazer isso, e continua nao abrindo, sempre que dava algum erro nos meus servidores antigos para logar era as portas abertas mas dessa vez é impossivel eu abri todas as portas que voce possa imaginar 7171,7172,7171-7171,7172-7172,7171-7172 todas UDP e TCP e nada do server ligar --'

Link para o comentário

@miroking

Sua internet é compartilhada?

Se for, na hora de desbloquear a porta no seu modem, verifique se você colocou o IP da sua máquina certinho lá, que é o Gateway padrão.

Editado por RenanSdc
Link para o comentário

@miroking

Sua internet é compartilhada?

Se for, na hora de desbloquear a porta no seu modem, verifique se você colocou o IP da sua máquina certinho lá, que é o Gateway padrão.

creio que sou 1 anta literalmente rsrs admito

esqueci que o ip usado no roteador pode variar as vezes, no pc antigo era o final .101 e agora é .102 o ot funciona perfeitamente obrigado

desculpe por fazer todo esse topico por apenas 1 piqueno erro de minha parte

Link para o comentário

As vezes ele ta ligando e você está colocando a porta errada ou o protocolo errado no IP Changer na hora de tentar concetar a ele, ou até mesmo está usando a versão do Tibia errada...

Isso ocorre direto comigo, verifique se você está fazendo tudo certinho... :bigsmile:

EDIT-

Malz cara, não vi que você já tinha postado acima =x

kkkkkk

Editado por DoidinMapper
Link para o comentário

As vezes ele ta ligando e você está colocando a porta errada ou o protocolo errado no IP Changer na hora de tentar concetar a ele, ou até mesmo está usando a versão do Tibia errada...

Isso ocorre direto comigo, verifique se você está fazendo tudo certinho... :bigsmile:

EDIT-

Malz cara, não vi que você já tinha postado acima =x

kkkkkk

sem problemas minha duvida ja foi sanada, obrigado a todos, se algum moderador puder porfavor fexe o topico. obrigado

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...