Ir para conteúdo

Apache Duvida E Portas


fuinhamaligna

Posts Recomendados

Olá pessoal, começei a futricar nesse assunto de site tem uns 2 dias só, li algumas coisas ja testei algumas coisas tambem, tava mechendo com o Xampp, mas meu amigo falo q é melhor baixar os programas tds separados, pq no xampp vem uns 4 junto, ai ele falo pra eu baixar separado o Apache (e mais otro q preciso pra deixar o site on, por favor me DIGUEM o nome).

Nao entendo muito bem dessas coisas como falei começei a mexer com PHP e afins a 2 dias... Mas quando eu testei meu site com o Xampp ele dava running e tals mas ai o meu serv só entrava pelo 127.0.0.1, e quando eu entrava com o endereço q eu fiz pelo no-ip porexemplo "meuprimeiroserver.no-ip.info" entrava na pag de inicio do meu modem o.O, isso tem haver com akela parada de porta 80 e porta 8090 certo?, pois tenho aqui em ksa um modem SS 4200 e um router TPLINK WR642G...

 

Vou organizar para voces as perguntas que preciso que vcs respondem bem caridosamente ;D

 

1) Quais programas preciso pra deixar meu server on? Sei que tem vários mas o que precisa ser acompanhado com o Apache é qual?

 

2) Pq só consigo conectar no meu site q tinha feito pelo Xampp pelo 127.0.0.1, isso tem haver com ao entrar pelo nome que devia ser o certo e entrava na tela do modem?

 

3) Vou ter q desbloquear a porta no modem e no roteador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...