Subwat 405 Postado Abril 21, 2010 Share Postado Abril 21, 2010 quem puder me ajudar com um npc que venda vida e mana. não precisa nem configurar preço nem quantia de vida a ser comprada isso pode deixar que eu mesmo faço. só preciso de uma base. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masterror 1 Postado Julho 30, 2010 Share Postado Julho 30, 2010 Nao tenho isso mais tente fazer o seginte.... crie um NPC que te teleporte para certo canto e nesse canto vc cria uma fonte da vida ( procura nos topicos que tem la dai para ir pra la presisa pagar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Julho 30, 2010 Share Postado Julho 30, 2010 bom quando voce diz vida e mana... iria só tipo healar ou adicionar uma quantidade de hp e mana ao player? exemplo se ele tivesse 1k de vida ai ele fala com o npc e ganha +1k e fica com 2k de vida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados