navarrokf 0 Postado Abril 19, 2010 Share Postado Abril 19, 2010 galeraa sou novato nesse ramo de ot server,baixei 2 mapas pra colokar on meu ot mas qdo eu vou entrar no char,ele n loga e aparece a mensagem conection failed,tipo colokei a senha do acc manager e a senha do god as duas entraram mas o char nao loga,sempre da essse erro,jah baixei 3 mapas diferentes e continua a msm coisa :S tipo eu fiz tudo certinho,colokei o server on,configurei o lua com meu ip,criei meu ip proprio.Esse erro acontece qdo eu entro pelo ip hoster e pelo ip ki criei,alguem ajuda ai vlw msm;aaabraços. obs: o ip hoster eh: 127.0.0.1 me ajudem por favorm,dependo de vcs. :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Abril 19, 2010 Share Postado Abril 19, 2010 Libere as ports 7171 e 7172. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Abril 19, 2010 Share Postado Abril 19, 2010 e não esqueça de desbloquiar seu Firewall Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
navarrokf 0 Postado Abril 19, 2010 Autor Share Postado Abril 19, 2010 galera,e como eu libero as portas e desblokeio o firewall? desculpa estar incomodando vcs,abrigado pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Abril 19, 2010 Share Postado Abril 19, 2010 Vá em iniciar -> Painel de controle -> Firewall do windows, Exceções -> Adicionar porta: Em nome você coloca Open Tibia Server, e em Numero da Porta você coloca 7171, Marque TCP e dê OK. Pronto sua porta está liberada. Agora é necessário liberar a 7172 tambem, ou seu servidor não passará da lista de characters. Pra liberar a port 7172 é a mesma coisa da 7171 Vá em iniciar -> Painel de controle -> Firewall do windows, Exceções -> Adicionar porta: Em nome você coloca Open Tibia Server, e em Numero da Porta você coloca 7172, Marque TCP e dê OK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
navarrokf 0 Postado Abril 20, 2010 Autor Share Postado Abril 20, 2010 gente,liberei as duas portas mas continua o msm problema,n entra nos chars,sempre da connection failed,to mto triste por n poder gerenciar meu proprio ot,ter certeza que eu cresceria dentro dessa comunidade de profissionais e quem puder fazer mais algum esforço pra me ajudar por favor eu peço que façam o que puder;Colokei o ot online e tudo mais,fiz tudo ki manda aki mas n deu,ai vai mais uma imagem.Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados