gabriellinhares 1 Postado Abril 17, 2010 Share Postado Abril 17, 2010 Tipo no meu serv os cara dao exit nos trainers e fika o char logado por umas 4 horas ou mais queria q o char ficasse só uns 15 minutos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sukx 27 Postado Abril 17, 2010 Share Postado Abril 17, 2010 Você tem que mudar a tempo no config.lua Não lembro agora mas é algo como: IdleTime... = Deixe 15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriellinhares 1 Postado Abril 17, 2010 Autor Share Postado Abril 17, 2010 kickIdlePlayerAfterMinutes = 15 ja tava 15 0.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Abril 17, 2010 Share Postado Abril 17, 2010 (editado) Entao diminua para 10. ou entao coloque a conta 15 * 60 ou os segundos direto = 900 Att. BruMatt Editado Abril 17, 2010 por BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sukx 27 Postado Abril 17, 2010 Share Postado Abril 17, 2010 Talvez o erro esteja no script idlekick.lua, um globalevent se n me engano. Veja se está correto o tempo no script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriellinhares 1 Postado Abril 17, 2010 Autor Share Postado Abril 17, 2010 olha só idle.lua no creaturescripts local config = { idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'), idleKick = getConfigValue('idleKickTime') } function onThink(cid, interval) if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).nologout or getCreatureNoMove(cid) or getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_ALLOWIDLE)) then return true end local idleTime = getPlayerIdleTime(cid) + interval doPlayerSetIdleTime(cid, idleTime) if(config.idleKick > 0 and idleTime > config.idleKick) then doRemoveCreature(cid) elseif(config.idleWarning > 0 and idleTime == config.idleWarning) then local message = "You have been idle for " .. math.ceil(config.idleWarning / 60000) .. " minutes" if(config.idleKick > 0) then message = message .. ", you will be disconnected in " local diff = math.ceil((config.idleWarning - config.idleKick) / 60000) if(diff > 1) then message = message .. diff .. " minutes" else message = message .. "one minute" end message = message .. " if you are still idle" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, message .. ".") end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Abril 17, 2010 Share Postado Abril 17, 2010 não é ali no /60000 ?? se for ali em vez de 60000s poem 900s que equivale a 15min!! Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Abril 17, 2010 Share Postado Abril 17, 2010 vou testar aqui e ja mando se deu certo ou n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sukx 27 Postado Abril 17, 2010 Share Postado Abril 17, 2010 (editado) olha só idle.lua no creaturescripts local config = { idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'), idleKick = getConfigValue('idleKickTime') } function onThink(cid, interval) if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).nologout or getCreatureNoMove(cid) or getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_ALLOWIDLE)) then return true end local idleTime = getPlayerIdleTime(cid) + interval doPlayerSetIdleTime(cid, idleTime) if(config.idleKick > 0 and idleTime > config.idleKick) then doRemoveCreature(cid) elseif(config.idleWarning > 0 and idleTime == config.idleWarning) then local message = "You have been idle for " .. math.ceil(config.idleWarning / 60000) .. " minutes" if(config.idleKick > 0) then message = message .. ", you will be disconnected in " local diff = math.ceil((config.idleWarning - config.idleKick) / 60000) if(diff > 1) then message = message .. diff .. " minutes" else message = message .. "one minute" end message = message .. " if you are still idle" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, message .. ".") end return true end Não vi nenhum erro no script. No seu config.lua está assim?? idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 15 * 60 * 1000 Editado Abril 17, 2010 por Sukx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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