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[Resolvido] Reset System


rod_doidim

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Olá! Venho por meio deste, fazer um pedido de extrema urgência!

Foi retirado do Forum pelo próprio criador aquele sistema de Reset de Leveis.

 

Caso alguem souber, ou estiver com um parecido, peço que poste em seguida

 

Obrigado,

 

ATT, GOD Rodi

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talkactions.xml

 

<talkaction log="yes" words="!reset" access="0" event="script" value="reset.lua"/>

 

reset.lua

--[[> script by Marcryzius D'evil <]]--
function onSay(cid, words, param)
local config ={
level=200, -- level necessario pra reseta.
RemainingLvl= 1, -- {1} = level(normal) que ficará depois de ser resetado.
quant = 1,-- quantidade de vezes que podem resetar
pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha
skull = "yes", -- players com white skull podem resetar? ("yes" or "no").
redskull = "yes", -- players com red skull podem resetar? ("yes" or "no").
prot = "yes", -- players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no").
bat = "yes" -- players precisam estar sem fight pra resetarem? ("yes" or "no").
}

function getResets(cid)
return getPlayerStorageValue(cid,1020) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid,1020)
end

if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.")
return TRUE
end

if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem resetar.")
return TRUE
end

if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")
return TRUE
end

if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar sem battler pra poder resetar.")
return TRUE
end

if(getResets(cid) == config.quant)then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você não pode ter mais do que "..config.quant.." reset's.")
return TRUE
end

local level = config.level*getResets(cid)+1
if getPlayerLevel(cid) >= level then
setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)
doPlayerSetNameDescription(cid, " Have a "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")
doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..RemainingLvl..", `experience` = "..getExperienceForLevel(config.RemainingLvl).." WHERE `id` = "..config.pid)
else
doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..level.." or more you may be reset.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
return TRUE
end

Editado por Nicekid
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