rod_doidim 17 Postado Abril 16, 2010 Share Postado Abril 16, 2010 Olá! Venho por meio deste, fazer um pedido de extrema urgência! Foi retirado do Forum pelo próprio criador aquele sistema de Reset de Leveis. Caso alguem souber, ou estiver com um parecido, peço que poste em seguida Obrigado, ATT, GOD Rodi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Abril 16, 2010 Share Postado Abril 16, 2010 (editado) talkactions.xml <talkaction log="yes" words="!reset" access="0" event="script" value="reset.lua"/> reset.lua --[[> script by Marcryzius D'evil <]]-- function onSay(cid, words, param) local config ={ level=200, -- level necessario pra reseta. RemainingLvl= 1, -- {1} = level(normal) que ficará depois de ser resetado. quant = 1,-- quantidade de vezes que podem resetar pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha skull = "yes", -- players com white skull podem resetar? ("yes" or "no"). redskull = "yes", -- players com red skull podem resetar? ("yes" or "no"). prot = "yes", -- players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no"). bat = "yes" -- players precisam estar sem fight pra resetarem? ("yes" or "no"). } function getResets(cid) return getPlayerStorageValue(cid,1020) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid,1020) end if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.") return TRUE end if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem resetar.") return TRUE end if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.") return TRUE end if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar sem battler pra poder resetar.") return TRUE end if(getResets(cid) == config.quant)then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você não pode ter mais do que "..config.quant.." reset's.") return TRUE end local level = config.level*getResets(cid)+1 if getPlayerLevel(cid) >= level then setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1) doPlayerSetNameDescription(cid, " Have a "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.") doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.") doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..RemainingLvl..", `experience` = "..getExperienceForLevel(config.RemainingLvl).." WHERE `id` = "..config.pid) else doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..level.." or more you may be reset.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end return TRUE end Editado Abril 16, 2010 por Nicekid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rod_doidim 17 Postado Abril 16, 2010 Autor Share Postado Abril 16, 2010 Obrigado pela ajuda amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Abril 16, 2010 Share Postado Abril 16, 2010 +REP para Nicekid por sanar a dúvida. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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