felzan 64 Postado Abril 14, 2010 Share Postado Abril 14, 2010 Tem como fazer as magias por actions? ou é só por classe? EX: sou um noobie e só tenho uma espadinha e a magia cura, ae pego lv 3 e vou falar com o mestre ancião da cidade, e ele me fala que posso adquirir uma magia de ataque completando uma missão(quest) ta, vo la , aceito a missaõ do mestre e sou teleportado para um lugar e talz, mato tudo e o BOSS aparece, depois mato ele, após matar o BOSS eu ganho uma magia de ataque e alguma coisa de armadura, ou complemento para set, e tb uma outra action que depois de matar tantos ajudantes(do BOSS) venha o BOSS, creio que isso seja parecido com o sistema de auto summon após morte(como no Refugia). Ta, vamos a pergunta novamente. tem como ganhar magias por quests e/ou comprando(aprendendo) de NPCs? é claro que sei que no global tem por NPCs mas nunca vi em OT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Abril 14, 2010 Share Postado Abril 14, 2010 Sim, é possível. Basta usar a função: doPlayerLearnInstantSpell(cid, name) e para desaprender a magia: doPlayerUnlearnInstantSpell(cid, name) flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felzan 64 Postado Abril 14, 2010 Autor Share Postado Abril 14, 2010 wow, que rapido, vlw e para quests? como se faz? sabes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Abril 14, 2010 Share Postado Abril 14, 2010 Sei sim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) config = { storage = 15896, spellName = "Light Healing" } if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then if not getPlayerLearnedInstantSpell(cid, config.spellName) then if canPlayerLearnInstantSpell(cid, config.spellName) then doPlayerLearnInstantSpell(cid, config.spellName) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Congratulations! Now you are able to use the spell Light Healing.") setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "You cannot do this mission because you cant learn the spell.") end else doPlayerSendCancel(cid, "You have already learned the spell.") end else doPlayerSendCancel(cid, "You have already done.") end return TRUE end Só edite nas configs, alterando o nome da magia e a storage. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felzan 64 Postado Abril 14, 2010 Autor Share Postado Abril 14, 2010 VLW cara, thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 14, 2010 Share Postado Abril 14, 2010 Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados