Dj Sky 50 Postado Abril 14, 2010 Share Postado Abril 14, 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Abril 14, 2010 Share Postado Abril 14, 2010 putz essas signs eu curti bagarai as deus ficaram mto show de bola cara mais eu gostei mais da segunda,há q vc ta usando na assinatura tu manda mto bem fera nota 10 pras sings abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Abril 14, 2010 Share Postado Abril 14, 2010 Mando muito bem nessas Dj, já que usa a segunda de assinatura me da de gift a primeira curti muito ela colorida, a harmonia das cores fico perfeita sem conta a iluminação. Nota 11, parabéns aê. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Abril 14, 2010 Share Postado Abril 14, 2010 gostei da ideia desses 3 crops, mas ficaram mal aplicados, a colorida ficou muito boa mas aquele amarelo estragou a iluminação da sig, e a tipo ficou boa, sua melhor até agora brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 14, 2010 Share Postado Abril 14, 2010 Eu gostei mais da colorida, a b&w ficou muito morta. Essa ficou show. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados