tommyee 0 Postado Abril 13, 2010 Share Postado Abril 13, 2010 é preciso abrir a porta 8090 no modem, e liberar no firewall? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 13, 2010 Share Postado Abril 13, 2010 (editado) Ambos. Exatemente brother, você precisa liberar as portas 8090 do seu modem e do firewall. Abraços. Editado Abril 13, 2010 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nastrowo 7 Postado Janeiro 16, 2011 Share Postado Janeiro 16, 2011 Bem, não é obrigado a liberar necessáriamente a porta 8090, você pode abrir outras portas, como 2082, em fim. Aqui eu tenho liberada a porta 2082 no caso, ai la no NO-IP pra deixar seu IP FIXO, você tem que por o site com a porta que você escolher também, e no caso, pra ti visualizar teu site, em localhost, seria o link com a porta, ex.: http://localhost:2082 E sim precisa liberar o Firewall sim. Mas no meu caso não é preciso, pois eu utilizo o APPSERV, que em minha opinião é melhor que o XAMPP. Pois ele pede pra você a porta que deseja liberar, a senha do seu MYSQL e se deseja o InnoDB. E é muito mais fácil utiliza-lo! :smile_positivo: Abraços cara, minha intenção é só ajudar libertando a sua vontade de opinião entre as portas que deseja... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 16, 2011 Share Postado Janeiro 16, 2011 Cara, você renasceu o tópico e isto é contra as regras do XTibia. Tem dúvida sobre renascer tópicos? Clique aqui Espero que não aconteça novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados