Koddy 76 Postado Abril 13, 2010 Share Postado Abril 13, 2010 Eu que fiz :x O que acharam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 13, 2010 Share Postado Abril 13, 2010 tirando que o papel vc pego no google ta bem boa kk me perdoe se estiver errado ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 13, 2010 Share Postado Abril 13, 2010 Aquele antigo doia meu olho Fico legal, mas não consigo enxergar nada Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koddy 76 Postado Abril 13, 2010 Autor Share Postado Abril 13, 2010 @ Dj nem achei em outro lugar :] @ Henrique eu tinha colocado aquele só pq a outra imagem tinha bugado e nem tinha ela mais. Coloquei uma história qualquer aí só pra dar as linhas e ter alguma história escrita mesmo ;P alguma sugestão que possa mudar/melhorar/piorar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 14, 2010 Share Postado Abril 14, 2010 Não precisa melhorar não, até porque não tem o que fazer nisso. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 14, 2010 Share Postado Abril 14, 2010 @koddy Quando ele disse "tirando que pegou no google" se refere a que voce pegou ele e não fez do 0, tendeu? Fico legalzinho, melhorando em =). Continue postando seus trabalhos. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados