lukina 0 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 Porfavor Gostaria de Fazer o pedido de 5 spells 1° Exevo Song Pally hit 4000 2000 Area : pode por qualqer eu arrumo a area tipo : Notas Vermelhas 2° Exevo Mas Dead Hit 4000 2000 Area : Qalquer tbem Tipo (igual exori mort so que varios death 3° Exori Mas Gran Hit 4000 2000 area Qualqer Eu arrumo (Tipo Exori Gran so que com mais hit e mais area 4° Exevo Gran Mas Ice hit 4000 2000 area qalqer eu arrumo Tipo Estacas de GElo! 5° Pally Hur Hit 2000 3000 area igual do exevo vis hur Tipo Death Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 (editado) Precisa corrigir os hits Mas dead local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Song pally -----Song pally by kakilo----- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_RED) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -4, -54, -6) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Abril 12, 2010 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasatak 14 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 (editado) 4° Exevo Gran Mas Ice hit 4000 2000 area qalqer eu arrumo Tipo Estacas de GElo! local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -50, -4.2, -50) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end 3° Exori Mas Gran Hit 4000 2000 area Qualqer Eu arrumo (Tipo Exori Gran so que com mais hit e mais area local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -50, -4.2, -50) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end se quiser trocar o efeito para de outro parecido com esse - > CONST_ME_GROUNDSHAKER 5° Pally Hur Hit 2000 3000 area igual do exevo vis hur Tipo Death local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.6, -60, -5.2, -60) local arr = { {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {0, 1, 0}, {0, 3, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat, var) end lembrar de botar direction "1" Editado Abril 12, 2010 por lucasatak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukina 0 Postado Abril 12, 2010 Autor Share Postado Abril 12, 2010 En Ves De Almenta Diminuiu o attack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasatak 14 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 (editado) os scripts funcionaram? para aumentar ataque mude esses numeros,se nao me engano. setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -50, -4.2, -50) acredito que a duvida ja foi sanada,se foi pede pra algum moderador fexar, obrigado. Editado Abril 14, 2010 por lucasatak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 16, 2010 Share Postado Abril 16, 2010 Aparentemente a dúvida foi sanada, se não por favor queira me enviar uma mensagem para a reabertura do tópico. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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