robertovita 0 Postado Abril 10, 2010 Share Postado Abril 10, 2010 Ola, eu to com ot misturao global 8.54, e com o gesior 0.3.6, o site ta pronto, eu crio o char pelo site, mais na hora que vou logar ele no ot nao da, nao sei se quando da pra criar no site da pra criar no serv tbm, eu consigo criar no server e joga, mais no site eu crio e nao jogo, gostaria de um help Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 Bom , as vezes seu ot tem 2 databases , vc ta criando char em 1 sendo que a outra esta configurada pro server Ou .. vc precissa desbloquiar a porta do seu modem 7171 e 7172 ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mattew 20 Postado Abril 13, 2010 Share Postado Abril 13, 2010 Checa se seu servidor está conectando como MYSQL não SQLITE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deuz 0 Postado Abril 13, 2010 Share Postado Abril 13, 2010 vc pelomenos instalou o site em conjunto com o server? ;s vc pelomenos instalou o site em conjunto com o server? ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertovita 0 Postado Abril 16, 2010 Autor Share Postado Abril 16, 2010 Já resolvi o problema, era porq estava sqlite ai passei para mysql valeu pela ajuda =] Já resolvi o problema, era porq estava sqlite ai passei para mysql valeu pela ajuda =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mattew 20 Postado Abril 16, 2010 Share Postado Abril 16, 2010 De nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados