geleia3000 0 Postado Abril 10, 2010 Share Postado Abril 10, 2010 Eu não estou conseguindo abrir meu servidor, Eu uso internet compartilhada com wireless router 54M, EU abro ele normalmente, mas so para mim, para os meus amigos nao consigo, E eu tambem nao consigo desbloquar a porta do wireless. Por favor alguem me ajuda. VLWs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deuz 0 Postado Abril 13, 2010 Share Postado Abril 13, 2010 Desd que eu me conheço como gente é praticamente "impossivel" hostea um ot com wireless... assim tabem como na internet a radio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertovita 0 Postado Abril 17, 2010 Share Postado Abril 17, 2010 (editado) meu ot é hosteado com wirelless, primeiro vc vai no seu firewall e desbloquea a porta 7171, depois vc entra no seu routeador pelo ip 192.168.1.1 e la vai ter uma opção pra desbloquear a porta. (pra vc entra no seu routeador o cabo tem q estar conectado no computador). Qualquer duvida só posta =] Editado Abril 17, 2010 por robertojunior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Abril 19, 2010 Share Postado Abril 19, 2010 Desbloqueie também a porta 7172 que é essencial para que os OT's rodem. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados