diovani 0 Postado Abril 10, 2010 Share Postado Abril 10, 2010 (editado) Tópico editado e fechado, fora dos padrões de postagens de notícias e local incorreto. Editado Abril 10, 2010 por DoidinMapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vampiresco 35 Postado Abril 10, 2010 Share Postado Abril 10, 2010 (editado) Amigo sempre entro em otservers para testar é diser APROVADO! ou REPROVADO! Mas quando eu tentei criar a minha conta apareseu uma msg em eng: Sorry, the World Transfer System is currently disabled by the admin. Please ask him for more information. Before you can create character you must select world: - Santos - - BACK TRADUÇÂO: Desculpe, o World Transfer System está desativado pelo administrador. Peça a ele para mais informações. Antes que você possa criar personagem você deve selecionar mundo: - Santos - - BACK Ajeite para que eu posso avaliar! EDIT- È lek.. clicando em SANTOS dá para criar conta mas eu acho que isso ai é um erro seu em? nem um site eu tive este probleminha, agr é criar é avaliar LOADING.. Editado Abril 10, 2010 por Vampiresco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Abril 10, 2010 Share Postado Abril 10, 2010 voce deu double topic,tome mais cuidado quando for cria topicos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diovani 0 Postado Abril 10, 2010 Autor Share Postado Abril 10, 2010 abrigado pela atenção vou ver o que poço fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Abril 10, 2010 Share Postado Abril 10, 2010 Tópico duplo e em local incorreto, aqui é para notícias e não para divulgação, clique aqui para ir até a área correta. Tópico editado e fechado, fica aqui o aviso para não repetir o mesmo erro. REP +1 para o Nicekid pela denuncia, abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados