spin182 0 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 Olá para todos, Seguinte, estou com um problema muito sério em meu servidor, e está causando muito transtorno pois muitos dos meus sistemas são utilizados através de mods. Descrição do problema: Simplesmente do nada, e sem mostrar erro nenhum no console, todos os mods da pasta mods, param de funcionar. Meio que travam, daí não da pra comprar premmy, arena não funciona, anti cavebot tbm não. Ou seja para tudo o que estiver dentro da pasta mods. Utilizo o TFS 0.3.6pl1 Alguem ja tomou conhecimento deste problema ou tem uma noção de como resolver este problema. desde ja grato pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabizinhaah 1 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 Ola, nao sei como resolver o problema... mais tente mudar o server e levar a pasta junto >.< (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 Spin182, caso tenha migrado de servidor, este pode ser o erro. Nos mais novos, a pasta mods vem dentro da pasta data. Caso não seja este o motivo, experimente tirar todos os mods da pasta, iniciar o ot, recolocar os mods e dar reload. Se mesmo assim não resolver, poste um de seus mods para que eu verifique se há necessidade de algum "upgrade". flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spin182 0 Postado Abril 13, 2010 Autor Share Postado Abril 13, 2010 obrigado pela força ae galera mas dps de observar por um tempo consegui achar o que estava acontecendo... agora fica a ideia para quem ainda não sabe... se vc estiver mechendo nas talkactions do server e der reload com server on as talk da pasta mods param de funcionar, pois elas não estão adicionadas no xml do talkactions. então sempre que der /reload talkactions deve-se dar /reload mods obrigado de novo pela galera q se disponibilizou a ajudar. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 13, 2010 Share Postado Abril 13, 2010 Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados