tavax 3 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 (editado) Olá pessoal, eu encontrei um scripit aqui no pc e achei engraçado elaborar ele mas fiquei perdido porque ainda sou noobinho nos scripits ... eu acho que a resolução deste é bem facil! O Objectivo é: O player executar o commando !style on mas so se tive o STORAGEID == 100(EXMEPLO) Scripit local time = 5 -- 1 = 1 sec, 2 = 2 sec, ... local say_events = {} local function SayText(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then if say_events[getPlayerGUID(cid)] ~= nil then if isPlayer(cid) == TRUE then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"<~King~>", math.random(01,255)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28, 30)) end say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000 / 2, cid) end end return TRUE end function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end if param == "on" then if isPlayer(cid) == TRUE and getPlayerStorageValue(cid) == 100 then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"<~King~>", math.random(01,255)) end say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000, cid) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"You active now the command.") elseif param == "off" then stopEvent(say_events[getPlayerGUID(cid)]) say_events[getPlayerGUID(cid)] = nil doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"You disable the Command.") end return TRUE end Espero a vossa ajuda... eu acho que a resolução é bem facil xD mas eu sou noobinho ainda hehehe Flw Editado Abril 9, 2010 por tavax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 (editado) ----edit--- arrumei uma parte ali que estava faltando.. ta ai aqui ele irá checar se ele tiver a storage if isPlayer(cid) == TRUE and getPlayerStorageValue(cid, 100) == 0 then setPlayerStorageValue(cid, 100, 1) ai acho que fica assim: local time = 5 -- 1 = 1 sec, 2 = 2 sec, ... local say_events = {} local function SayText(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then if say_events[getPlayerGUID(cid)] ~= nil then if isPlayer(cid) == TRUE then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"<~King~>", math.random(01,255)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28, 30)) end say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000 / 2, cid) end end return TRUE end function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end if param == "on" then if isPlayer(cid) == TRUE and getPlayerStorageValue(cid, 100) == 0 then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"<~King~>", math.random(01,255)) setPlayerStorageValue(cid, 100, 1) end say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000, cid) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"You active now the command.") elseif param == "off" then stopEvent(say_events[getPlayerGUID(cid)]) say_events[getPlayerGUID(cid)] = nil doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"You disable the Command.") end return TRUE end Editado Abril 9, 2010 por Nicekid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavax 3 Postado Abril 9, 2010 Autor Share Postado Abril 9, 2010 Esse assim não da mano :S Ele assim não executa o commando! Nem da erro nem nada :S vc fala !style on masn ao acontece nada :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 (editado) ops testa esse: local time = 5 -- 1 = 1 sec, 2 = 2 sec, ... local say_events = {} local function SayText(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then if say_events[getPlayerGUID(cid)] ~= nil then if isPlayer(cid) == TRUE then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"<~King~>", math.random(01,255)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28, 30)) end say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000 / 2, cid) end end return TRUE end function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end if param == "on" then if isPlayer(cid) == TRUE and getPlayerStorageValue(cid, 100) == 0 then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"<~King~>", math.random(01,255)) setPlayerStorageValue(cid, 100, 1) elseif (cid) == FALSE and getPlayerStorageValue(cid, 100) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 100, 0) end say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000, cid) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"You active now the command.") elseif param == "off" then stopEvent(say_events[getPlayerGUID(cid)]) say_events[getPlayerGUID(cid)] = nil doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"You disable the Command.") end return TRUE end Editado Abril 9, 2010 por Nicekid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavax 3 Postado Abril 9, 2010 Autor Share Postado Abril 9, 2010 Agoa os player mesmo sem o STORANGE 100 conseguem fazer ... :S ja exprimentei colocar 1 onde esta o 0 ... TRUE... ... Vlw a ajuda.. espero respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 (editado) local time = 5 -- 1 = 1 sec, 2 = 2 sec, ... local say_events = {} local function SayText(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then if getPlayerStorageValue(100, 1) == TRUE then if say_events[getPlayerGUID(cid)] ~= nil then if isPlayer(cid) == TRUE then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"<~King~>", math.random(01,255)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28, 30)) end say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000 / 2, cid) end end return TRUE end end function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end if param == "on" then if isPlayer(cid) == TRUE and getPlayerStorageValue(cid) == 100 then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"<~King~>", math.random(01,255)) end say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000, cid) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"You active now the command.") elseif param == "off" then stopEvent(say_events[getPlayerGUID(cid)]) say_events[getPlayerGUID(cid)] = nil doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"You disable the Command.") end return TRUE end Editado Abril 9, 2010 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavax 3 Postado Abril 9, 2010 Autor Share Postado Abril 9, 2010 local time = 5 -- 1 = 1 sec, 2 = 2 sec, ... local say_events = {} local function SayText(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then if getPlayerStorageValue(100, 1) == TRUE then if say_events[getPlayerGUID(cid)] ~= nil then if isPlayer(cid) == TRUE then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"<~King~>", math.random(01,255)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28, 30)) end say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000 / 2, cid) end end return TRUE end end function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end if param == "on" then if isPlayer(cid) == TRUE and getPlayerStorageValue(cid) == 100 then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"<~King~>", math.random(01,255)) end say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000, cid) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"You active now the command.") elseif param == "off" then stopEvent(say_events[getPlayerGUID(cid)]) say_events[getPlayerGUID(cid)] = nil doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"You disable the Command.") end return TRUE end obriga pela atenção mas esse scripit ai da este erro \/ [Error - TalkAction Interface] In a timer event called from: data/talkactions/scripts/other/style.lua:onSay Description: (luaGetCreatureStorage) Creature not found Acho que temos de mexer um pouco a ordem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 Esse ae: local time = 5 -- 1 = 1 sec, 2 = 2 sec, ... local storage = 15487 local say_events = {} local function SayText(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then if say_events[getPlayerGUID(cid)] ~= nil then if isPlayer(cid) == TRUE then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"<~King~>", math.random(01,255)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28, 30)) end say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000 / 2, cid) end end return TRUE end function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end if param == "on" then if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"<~King~>", math.random(01,255)) say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000, cid) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"You active now the command.") end elseif param == "off" then stopEvent(say_events[getPlayerGUID(cid)]) say_events[getPlayerGUID(cid)] = nil doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"You disable the Command.") end return TRUE end Lembre-se de editar a variável storage lá no cabeçalho do script. O erro estava na sintaxe: getPlayerStorageValue(cid, storage) flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavax 3 Postado Abril 9, 2010 Autor Share Postado Abril 9, 2010 (editado) Ja deu ^^ obrigado ai "apocarai" Seu scripit esta rullando heheheh Vou reportar o topico esperem que atribuam pontos a voce e aqueles que tentaram ajudar flw obrigado Editado Abril 9, 2010 por tavax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 (editado) Dúvida sanada, Rep+ para apocarai Tópico fechado. Editado Abril 9, 2010 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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