moskitinho 164 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 Bom quem me conheçe das antiga sabe que i love so muchy a angelina jolie, e encheia o saco dos design da época pra faze sign até eu acha que tava boa uahsuhas... bbzin fez um set show que usei por um ano... ai o arkazy me deu um novo e usei ele até hoje resolvi mudar... e fazer eu mesmo eu gostei e vou esar esse mesmo xD Criticas contrutivas por favor, e se for falar da tipografia me mande um tutorial explicando (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 preciso mesmo mandar o tuto? kkkkk achei a iluminação artifical demais e gostei da cor da tipo cara, se colocasse algum efeito nessa cor ia dar uma cara bem boa pra signn parabeninhos ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 PeB owna nessas signs meu, so tem aquele treco ali perto da bunda cobertor ali ne o splater não a sei la xD. A tipo so um efeito de bolinhas ou algo assim ia ficar massa, tipo um pen tool ou soft bruhse em 1ou 2 px xD ai ja dava so apra prencher mais... Gostei dessa e a Joli é show XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 aquilo perto do cobertor é a tatuagem dela se nao me engano ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 O_O nossa achei que era shapen xD kkkkkkkk eita tatuagem O_O nem parece assim X_X, memso assim show XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados