Doidin 275 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 (editado) Tava brincando no photoshop e saiu isso aqui: Eu sei que a tipografia ficou uma merda mais eu to sem fontes legais no meu notebook, iai oque acharam? =) Editado Abril 9, 2010 por DoidinMapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 Doidin ta começando igual eu Eu acho pinguins fodas! Por isso ta linda a sign. Mais avaliando pelo lado chato de ser, mais pra você melhorar é claro A tipografia eu não comento porque eu nunca acerto também Os efeitos que você usa no fim do BG fica meio estranho da a impressão de que não tem borda, é sempre legal nas signs usar uma de 2px branca ou preta. Cini vicÇe ta começando não da pra aponta iluminação e outras coisas, é ler uns tutoriais por ai e ir brincando com o PS mesmo E como falei pinguims são fodas por isso 10! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Abril 9, 2010 Autor Share Postado Abril 9, 2010 Cara eu mesmo avaliei minha sign e vi que estava uma bosta ao quadrado kkkk Resolvi criar uma com a mesma render e não quis editar tanto para não ficar estragada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 nem sempre esse efeito de grid lines fica legal tenta colocar as grids na proxima mas apagar elas em cima do ponto principal da sign que sao os pinguins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados