Ir para conteúdo

[Encerrado] Impedindo Botters


Posts Recomendados

Pessoal, eu tava querendo ver um jeito de tornar impossivel ter bots no meu server, mas como assim? No meu ot antigo, que era styller, Deus por alguma razão ja me concedeu isso, todos os bots, simplesmente eram INCOMPATIVEIS com meu servidor, menos o elf bot (maldito elf bot), eu queria saber, tem um jeito de fazer isso propositalmente? Ou algum sistema de detecção de bot, não os anti-bots que ficam fazendo perguntas ao usuário, mas algo que detecte que o player ta usando bot, alguem saberia alguma forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botters...

Tem ate no Tibia Global...

e provavelmente nao vai acabar facil...

ate chegou um novo bot...

e assim vai indo

eh complicado mesmo

Esse sistema de auto-detectar da CipSoft eh interessante

soh que nao faco ideia de como funcione

uma das formas eh ir ateh o player mesmo e verificar se ele encontra-se de bot

mais as veses ele esta de bot e responde...

complicado mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe boms sistemas anti bot mas nenhum se encontra pela net.

 

Existe uma forma facil de se fazer isso:

mechendo nas sources.

 

Vou dar um exemplo do meu sistem antibot.

 

ele tem uma função que eu criei na sources que é onMouseMove() ela verifica se o mouse esta sendo usado junto ao cliente, quando alguem puxa,move um item ele precisa usar o mouse se não usar é sinal de bot.

 

ele detecta da seguinte forma ao usar o mouse sobre o cliente aparece aquela imagen no lugar da setinha do mouse é com aquilo que o sistema entende o uso de bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode mudar os ids dos seus items.

Aumenta o ID de todos os items +1.

Eu não me lembro muito bem como faz, se não me engano é com Dat Editor + Item Editor.

 

Muito tenso... Mudar o id de todos os itens, vai demorar pakas '-', vou fazer uns testes aqui, em alguns itens vitais para os botters, como potions e runes...

 

 

Existe boms sistemas anti bot mas nenhum se encontra pela net.

 

Existe uma forma facil de se fazer isso:

mechendo nas sources.

 

Vou dar um exemplo do meu sistem antibot.

 

ele tem uma função que eu criei na sources que é onmousemove() ela verifica se o mouse esta sendo usado junto ao cliente, quando alguem puxa,move um item ele precisa usar o mouse se não usar é sinal de bot.

 

ele detecta da seguinte forma ao usar o mouse sobre o cliente aparece aquela imagen no lugar da setinha do mouse é com aquilo que o sistema entende o uso de bot.

 

Gostei da sua idéia, tenho um amigo que é programador, eu e ele vamos tentar bolar um sistema definitivo anti-bot, se der tudo certo, eu posto aqui no fórum pro pessoal também adicionar em seus otservs, porque sinceramnete, eu odeio bot, ferra com qualquer otserv, quando a gente entra nos otservs dos outros parece tudo normal ligar o bot pra upar fast, mas quando a negada faz isso no nosso otserv, a gente se toca da enrascada que é... Tenho pena da Cip, embora eles ganhem horrores e podiam ja ter pensado nisso eles mesmos em acabar com os botters...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...