weevz 0 Postado Abril 7, 2010 Share Postado Abril 7, 2010 ola galera gostaria que vcs pudesse me ajudar , tenho um ot server 8.55 , mais quando abro ele com o RME map Editor , ele fala que a versao do meu otbm , nao é compativel , ai ele da duas opçoes , nao e ele fica do mesmo jeito mais ele chega a abrir , e o converter para a nova versao , quando faço isso ele buga os pisos ficam faltando , e se eu ponho onde falta quando eu abro o server tem um monte de coisa em cima dos pisos , as parades tudo tortas , por favor gostaria que alguem pudesse me ajudar , no aguardo Weevz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 7, 2010 Share Postado Abril 7, 2010 Amigo preste mais atenção você sabe que a dúvida é sobre mapping, você citou o map editor mais de 2x, tenha mais atenção.. O local correto é, Dúvidas sobre Mapping Movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorox 2 Postado Abril 7, 2010 Share Postado Abril 7, 2010 (editado) o meu da o mesmo problema mas o q eu sei( acho) eh q ele so eh compativel com o 8.54, q ainda nao lançarao o compativel com 8.55 EDIT nao li o topico inteiro acho q o´problema eh 1 mas eh outro malz Editado Abril 7, 2010 por AFFNAOSEIPOOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lopoi2 53 Postado Abril 7, 2010 Share Postado Abril 7, 2010 (editado) Olha o problema deve ta no id q seus pisos estavam, o RME deve ta confundidndo com outro item. Tente apertar delete nos espaços q era para ter chão, e dai coloque o novo piso. Ou então procure outro map editor q aceite a versão do mapa, pois o RME não tem, ainda, a versão 8.55. @AFFNAOSEIPOOO Se vc for cria um mapa 8.55 é melhor usar o simone. Malz q eu num tenho o link. fico devendo. -EDIT- Foi mal, esqueci de dize q o simone 8.54 deve le o tibia.dat e spr do 8.55 Editado Abril 7, 2010 por Lopoi2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weevz 0 Postado Abril 8, 2010 Autor Share Postado Abril 8, 2010 Desculpem me pelo post agora se alguem puder me mandar outro map editor agradeço desde ja , no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados