SlipknotShadow 6 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 (editado) faz um tempinho que perdi todos meus recursos do PS, baixei denovo, peguei uns brushes e fontes e só, e as vezes faço um trabalho ou outro pra passar o tempo mas como não posto nada não sei que nível tá esses trabalhos for fun que to fazendo, então decidi compartilhar com vocês meu último http://i170.photobucket.com/albums/u255/Slipknot_Shadow/lps%20and%20tunings/t_colorfev.jpg comentem aí, e viva os velhos tempos daqui :3 obs: cliquem no link pra fullsize Editado Abril 6, 2010 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 como vc disse "viva os velhos tempos" eu gostei cara so trabalharia mais na iluminação ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gumamon 0 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 Show Cake! Ta foda, a harmonia das cores, show de bola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 Massa, o fundo fico muito bom mesmo com a imagem meio que texturezado ( a sei lá o nome certo é qual com isso) fica bonito, mesmo, é um nivel bem elevado já... pelo menos é por ai e fico bom mesmo, so falto um pouco de brilho ali em cima mesmo, fora isso ficarai muito melhor que agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Abril 9, 2010 Share Postado Abril 9, 2010 viva os velhos tempos - slip designer de mão cheia fico bem legal vou usar como wp *-* eu curto coisas brilhando e essa não tem acho que uns pontinhos ou lines iam ficar legais perto do rosto, mais isso é mais pessoal pra mim. No geral ta muito linda, você não pediu nem sabe o nivel eu daria como rate: intermediário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 10, 2010 Autor Share Postado Abril 10, 2010 valeu pelos coments, não botei 3d pq não tenho, perdi as minhas qdo meu ipod bugo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados