tavax 3 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 (editado) olá pessoal.. estou usando gesion acc 0.3.6 e o item shop nao tem a imagem dos ITEMS alguma ideia de como resolver? Espero respostas flw Editado Abril 6, 2010 por tavax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mattew 20 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 Seguinte, quando você adiciona uma foto ele procura na pasta /item_images dentro da pasta do site a imagem. E essa imagem é o ID do cadastro (não o ID do item). Por exemplo, o primeiro item que você adicionou é 1.jpg Ele seleciona o ID de cadastro na pasta. Enfim, você joga na pasta item_images o ID de cadastro com a foto no formato .jpg! Observação: O ID de cadastro não é o ID do time, nessa ss abaixo você vê o ID: Essa foto é o painel de admin do shop, ali onde fica os produtos cadastrados após clicar em VIEW SHOP OFFER (EDIT/DELETE). Enfim esse é o ID do cadastro, no caso pra eu colocar uma foto pra esse item eu crio um arquivo chamado 1.jpg na pasta item_images. Mattew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavax 3 Postado Abril 6, 2010 Autor Share Postado Abril 6, 2010 Funcionou ^^ Vlw pela ajuda novamente!!! Vou reportar e espero que te adicionem mais uns pontos ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 Obrigado por reporta o tópico Tavax, lembre-se quando tiver uma duvida sobre Tibia e Otserver venha ao Xtibia.com =) Como agradecimento por sanar a dúvida, Rep+ para Mattew Dúvida sanada, Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados