Akhan 0 Postado Abril 4, 2010 Share Postado Abril 4, 2010 Boa tarde! Eu queria uma action que ao clicar no espelho (id=1737) eu fosse teleportado para o templo,no caso x=160 y=54 z = 7 e que falasse "Você foi teleportado devolta ao templo!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Abril 4, 2010 Share Postado Abril 4, 2010 vá até Data\actions\scripts copie qualquer arquivo lua e renomeie para mirror.lua dentro coloque function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) tppos = {x=160, y=54, z=7, stackpos=1} if item.uid == 3666 and item.itemid == 1737 then doTeleportThing(cid, tppos) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você foi teleportado devolta ao templo!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end end em actions.xml adicione: <action uniqueid="3666" script="mirror.lua"/> vai no seu mapper editor e poe na propriedade do espelho: uniqueid:3666 espero ter ajudado Att Nicekid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akhan 0 Postado Abril 4, 2010 Autor Share Postado Abril 4, 2010 Aeee! Valeuu cara! Funcionou perfeitamente! Moderadores, podem fechar o tópico se quiserem XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados