tavax 3 Postado Abril 4, 2010 Share Postado Abril 4, 2010 Olá pessoal... Eu sei que é complicado saber o que eu vou pedir mas as vezes aparece aqui alguem que consegue arranjar a solução ^^ Meu servidor é 24/7 e por vezes ele CAI.. da o tipico erro de "Não Enviar" Pelo que li, esse erro só da quando algum player faz bug abuse! Algun de voces tem ideia de come tentar achar esse player?! ou esse bug! Quando da erro eu abro sempre a Console do Servidor mas nunca acho nada! .... Sei que é uma tarefa dificil mas não custa pedir ajuda! Espero a vossa ajuda... Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Abril 5, 2010 Share Postado Abril 5, 2010 Amigo, sem saber qual é o bug fica dificil ajudar a resolver. Pra tentar descobrir, cria uns chars anônimos, se enturma com os players e talvez eles te contem. E não esquece de me mandar os erros pra eu arrumar no Alissow OTS :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavax 3 Postado Abril 5, 2010 Autor Share Postado Abril 5, 2010 se eu descobrir eu posto aqui os erros! Esse Filha Da P*t* esta me estragando o servidor! é um cara portugues porque eu roubando os players dele! Ele perdeu quase todos! E agora esse desgraçado vem fazer m**da para o meu servidor! -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulistasks 2 Postado Abril 5, 2010 Share Postado Abril 5, 2010 Vai em data - logs - server, e checa os logs de erro e talz, uma vez eu tinha um problema parecido em uma tile, e lá tinha ficado o erro gravado, pode ser que o seu tambem esteja lá, ps: Bane esse português fdm pelo resto da miseravel vida dele, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavax 3 Postado Abril 5, 2010 Autor Share Postado Abril 5, 2010 Fiz isso que disses-te foi ver o server LOG mas nada esta vazio!!! Acho que descobri o problema... as vezes que caiu a maioria foi quando ia dar SAVE.... algum de voces tem uma ideia do que possa ser?? é impossivel eu remover o commando save -.- Se algum tiver uma ideia é so falar!!! Alisson espero que tenhas uma solução! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Abril 5, 2010 Share Postado Abril 5, 2010 Erm, se for mesmo no save, o problema pode estar na database e não no comando. Acontece quando ele não consegue salvar algum player ou algum item em uma casa, por exemplo. Estes erros no distro são diferentes em cada servidor e não é possível arrumar sem antes saber exatamente onde, quando e porque o erro acontece, sugiro que você reporte o erro para o desenvolvedor do seu servidor. Se for o Alissow OTS, estou ciente dos erros, e tenho algumas suposições da causa. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavax 3 Postado Abril 6, 2010 Autor Share Postado Abril 6, 2010 O server não é alissow... é um distro Styller Youruts 0.3.6 Alguma ideia de como eu corrigir esse erro? ou tentar localizar ele? O servidor nao da sinal de nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 Nenhuma idéia. Nesse servidor não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavax 3 Postado Abril 6, 2010 Autor Share Postado Abril 6, 2010 Ok... vlw Alguem tem o mail do cara do Youruts? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados