castanha91 0 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 Estou com duvida de qual versão usar em um ot Server que estou fazendo. Mapa será Zorzin. Que versão uso 8.54 ou 7.6? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabizinhaah 1 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 Ola, depende muito.. 7.6 eh uma versao bem velha ja, e se nao me engano 7.6 nao tem hotkeys, nao tenho certeza... ja o 8.54 eh uma versao que muita gente joga, pois nao tem muito tempo que lancou... tem potions entre outras coisas novas... e tambem depende do seu gosto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vampiresco 35 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 Sem duvidas: Se for faser um servidor.. faça logo com uma verção mas nova.. Porque a diferença entre 7.6 é 8.54 é MUITA COISA! Muitas coisas mudarão.. O grafico 7.6 é um lixo mas Aah quem goste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 Andar de havainas ou nike, andar de fuscao veio ou bmw, comer pão com banha ou caviar ? aAUhauhUHUh POW manu 8.54 ne xD, mas ha quem goste duma havaianas, dum fuscão veio dum pão cum banha, faze o que ne gosto nao se discute. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
castanha91 0 Postado Abril 3, 2010 Autor Share Postado Abril 3, 2010 Prefiro anda de fusca Vo fazer 8.54 mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Abril 4, 2010 Share Postado Abril 4, 2010 A área do tópico está errada ;o De qualquer forma parece que a dúvida foi sanada. Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados