DevilMoon 125 Postado Abril 2, 2010 Share Postado Abril 2, 2010 Quero botar este outfit no meu ot..mais ai esta a duvida como eu boto e viro ele andando ppros lado e para frente pode encinar e ja dexar ele pronto para min botar? .. e botar o looktype dele? Esperando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vampiresco 35 Postado Abril 2, 2010 Share Postado Abril 2, 2010 (editado) voce tem q ter no seu pc 3 programas. Item Editor. Dat Editor. Client Maker. Todos com a mesma versao do seu ot... no xtibia deve ter algum topico relacionado a isso.. Mas não tenho um tutorial, nem sei por tambem.. acho quem tem que faser 16 possiçoes. Alguem posta um tutorial? CORRIJAM-ME SE ESTIVER ERRADO! Editado Abril 2, 2010 por Vampiresco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 http://www.xtibia.com/forum/topic/38886-criando-monstros-dat-editor/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Abril 11, 2010 Share Postado Abril 11, 2010 @devilmoon O título do tópico deve conter obrigatoriamenteo assunto que é abordado no topico. e sempre que sua dúvida tenha sido sanada,favor Reportar o Tópico para que a Staff,possa verificar e fechar o mesmo. Obrigado e abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 13, 2010 Share Postado Abril 13, 2010 Faço minhas as palavras do Nicekid. Topico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados