Ir para conteúdo

Lugano No Gimp


LuGaNow

Posts Recomendados

agora sem windows aqui oq rola é esse gimp, odiei o programa.. mto ruim de usar.

 

sotwm.png

 

ficou bem fraca, ja q eu nunca usei esse programinha, mas avaliem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade um bom trabalho é realizado pela competencia da pessoa se vcs nao tem competencia é claro que vai sair um lixo

e se vcs ainda acham que estou errado e o programa que nao vale nada.

http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=gimp+gallery&um=1&ie=UTF-8&ei=Kfy1S5rkD8O78gaCt8gt&sa=X&oi=image_result_group&ct=title&resnum=4&ved=0CDkQsAQwAw

 

Só vcs dar uma olhadinha no link a cima ou no google mesmo procure gimp galery

fiquem sabendo q esse programa ja tem a mais de 10 anos e que no mundo grandes empresas o usam.

e tb fiquem sabendo que muitos filtros que tem no photoshop q vcs tanto aclamam saiu antes no gimp e como ele eh codigo aberto os cara simplesmente copiaram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o MeninoLoiro citou, se dá pela competência de alguns e o costume de usar o programa. Alguém que usa o Photoshop há mais de cinco anos e for usar o Gimp, com certeza vai apanhar um pouco antes de conseguir fazer algo.

Mesmo assim, a sign ficou muito boa.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APra algo feito no GIMP nem fico ruim meu, ja vi coisa pior sair dai, eu mesmo já usei o GIMP mesma merda que o PS so muda algusn nomes e uns treco apenas... de fato é mesma coisa...

A sign fico até boa, mas os brilhos ali>>>> X_X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade um bom trabalho é realizado pela competencia da pessoa se vcs nao tem competencia é claro que vai sair um lixo

e se vcs ainda acham que estou errado e o programa que nao vale nada.

http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=gimp+gallery&um=1&ie=UTF-8&ei=Kfy1S5rkD8O78gaCt8gt&sa=X&oi=image_result_group&ct=title&resnum=4&ved=0CDkQsAQwAw

 

Só vcs dar uma olhadinha no link a cima ou no google mesmo procure gimp galery

fiquem sabendo q esse programa ja tem a mais de 10 anos e que no mundo grandes empresas o usam.

e tb fiquem sabendo que muitos filtros que tem no photoshop q vcs tanto aclamam saiu antes no gimp e como ele eh codigo aberto os cara simplesmente copiaram...

foi só um modo de dizer cara, eu respeito mto o gimp, ao longo dos meus 4 anos em design ja vi muito artista usar o gimp e fazer maravilhas, eu só disse que é ruim pq eu ainda nao to acostumado, mas eu pego o jeito logo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...