epos 0 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 oi ja vi na internet, varios forums, as maneiras possiveis de colocar isto certo mas nao consegui. vi 1 k era substituir imagens, outro k era cortas o 3.bmp, no fundo a parte rosa. mas nenhuma deu certo. alguem sabe uma maneira para ficar correto ? (P.S.: desculpa se nao esta no forum correcto) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ufrarion 0 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 vê se a 2.bmp 4.bmp 5.bmp e 7.bmp ta com as letras normais ou estão com letras bugadas? Espero ter ajudado FLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
epos 0 Postado Abril 2, 2010 Autor Share Postado Abril 2, 2010 todas as imagens estão legiveis, consigo ler i perceber as imagens tds extraidas, inclusivé 2.bmp 4.bmp 5.bmp e 7.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 2, 2010 Share Postado Abril 2, 2010 As imagens estão incorretas, você deve seguir os passos desse tutorial: Letras embaralhadas - Como resolver Se isto te ajudou, reporte o tópico para que eu possa fechá-lo, utilizando o botão Denunciar Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
epos 0 Postado Abril 2, 2010 Autor Share Postado Abril 2, 2010 pronto metade já está resolvido algumas já dao correctamente. o meu erro era k a iamgem 1.bmp era assim: i diziam para por esta: mas como eu utilizo o cliente 8.54 pensei k essa imagem era só para versoes mais antigas eu nao estava a trocar a imagem '1.bmp'. agora tenho outra duvida, como eu utilizo o cliente do tibia 8.54 a imagem 3 é assim: i mandam colocar esta: mas as imagens sao diferents, involvendo a black skull i outros... mantenho a imagem de origem ou akela k me mandam colocar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 2, 2010 Share Postado Abril 2, 2010 Tente manter e veja se há algum problema. Já que as versões dos clientes são diferentes. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
epos 0 Postado Abril 2, 2010 Autor Share Postado Abril 2, 2010 (editado) pronto eu já consegui, colokei as 2 imagens k mandam mas... eu ao colocar: irá faltar partes para o cliente nao? nao tem problema em manter esta imagem ? Editado Abril 2, 2010 por epos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 2, 2010 Share Postado Abril 2, 2010 Vai de sua prefêrencia. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
epos 0 Postado Abril 2, 2010 Autor Share Postado Abril 2, 2010 pronto consegui, agr ta td certinho @Henrique Moura obrigado pelo seu tempo i ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 Dúvida sanada. Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheva 0 Postado Fevereiro 1, 2011 Share Postado Fevereiro 1, 2011 Alguem me ajuda nao consigo arruma as letras embaralhadas!!! e o link da letra embaralhada nao bre por favor me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados