Ir para conteúdo

Snow ( Luisfe23 ) Tentando Passar Virus!

adminkreuus

Posts Recomendados

que eu saiba não existe kk :x

se existir:

Mãnheeeee eu querooow

Edit: LOL era pra ser um flood :/ meu navegador foi alvo dessa brincadeira tbm :D

snoowz me disse e eu to com ele no meu pc, isso é uma exe que abre o cmd do dos rapidamente e abri janelas em um site que é esse:

www.cheatsbrasil.org/vennom/

não cliquem se não quiserem ver um pinto balançando

isso faz sómente isso ele quis fazer uma brincadeira e kreuus se chora demais mano!

o luis me mando pra mim ver comprovando oque é.. não tem nada de virus,

e cmd propomt um exe bem simples pra abrir um site apenas aonde um cara come o anel de couro do otro!

simples --'

Editado por Castiello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdadeira historia da Samara estou aqui para contar a verdadeira historia sobre a Samara "a garota do arame farpado",

isso não era verdade, mas a Samara existiu msm! na verdade o velho jogou um arame na frente da bicicleta dela e quando

ela caiu o velho pegou ela e molestou sexuamente a Samara, e depois de 3 meses ela foi achada em Ribeirão preto, os pais

dela a levaram d volta pra casa mas foram percebendo mudanças nela, ela ñ comia nada, ficava sem comer até por 2 dias,

e qndo comia, comia ratos no porão de casa, eles a levaram para o medico e nada foi constatado de doença, por seus pais

serem catolicos cristão, a leveram para um padre, ela deu socos no padre e ele desconfiou q ele estava possuida, ele conseguiu

uma prova da possuissão por tr colocado uma camera escondida no quarto dela, q filmou ela falando linguas dos antigos maias

(antiga religião que era demoniaca), e qndo o exorcista foi na casa dela, ela não estava no quarto "havia fugido", mas deixou

um bilhete dizendo: _"A le voua ding te noluang, xouma inh forem" O exorcista desconfiou que esse bilhete era duma oração dos maias,

então ela nunca mais foi achada, alguns amigos da família dos seus pais dizem que a viram correndo nos telhados de suas casas com um

vestido de noiva, um médium disse que sentiu que Sâmara estava 7 palmos em baixo da terra, outros dizem q depois de ver esse depoimento

se sentiram com uma febre de 42 graus mas não morreram, leve isso para 2 comunidades se não você pode hoje as 3:00 da manhã sentir

a febre de 42 graus e poder ver no escuro 2 olhos vermelhos saindo faísca, não ignore isso, o padre esta no Guarujá, e o vídeo

esta no youTube, eu vi é verdade! Passe para 2 comunidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...