adminkreuus 2 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 Imagens vale mais que mil palavras http://i41.tinypic.com/2quu71d.png http://i40.tinypic.com/11t6d02.png http://i42.tinypic.com/2utnihf.png http://i39.tinypic.com/33jjy8y.png Quando você estiver na merda, lembreçe nada pode piora ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloricardo 0 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 eu tenho esse cheat é irado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 poooow o snowz nmem sabe meche om keylogger... só tibia mesmo velho se é medroso, se pega virús mete o cdzão de formata e foi ontem, avast é uma merda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 não existe hack pra tibia, no máximo um programinha que muda os valores no client e não no servidor. ou existe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 (editado) que eu saiba não existe kk :x se existir: Mãnheeeee eu querooow Edit: LOL era pra ser um flood meu navegador foi alvo dessa brincadeira tbm snoowz me disse e eu to com ele no meu pc, isso é uma exe que abre o cmd do dos rapidamente e abri janelas em um site que é esse: www.cheatsbrasil.org/vennom/ não cliquem se não quiserem ver um pinto balançando isso faz sómente isso ele quis fazer uma brincadeira e kreuus se chora demais mano! o luis me mando pra mim ver comprovando oque é.. não tem nada de virus, e cmd propomt um exe bem simples pra abrir um site apenas aonde um cara come o anel de couro do otro! simples --' Editado Abril 1, 2010 por Castiello Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzone 0 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 hehehehehehe, que legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 Não gosto deste cara, rsrs. Traíra de merda. :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adminkreuus 2 Postado Abril 1, 2010 Autor Share Postado Abril 1, 2010 é verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 2, 2010 Share Postado Abril 2, 2010 um cara que usa avatar do fórum como foto no msn merece o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Abril 2, 2010 Share Postado Abril 2, 2010 A verdadeira historia da Samara estou aqui para contar a verdadeira historia sobre a Samara "a garota do arame farpado", isso não era verdade, mas a Samara existiu msm! na verdade o velho jogou um arame na frente da bicicleta dela e quando ela caiu o velho pegou ela e molestou sexuamente a Samara, e depois de 3 meses ela foi achada em Ribeirão preto, os pais dela a levaram d volta pra casa mas foram percebendo mudanças nela, ela ñ comia nada, ficava sem comer até por 2 dias, e qndo comia, comia ratos no porão de casa, eles a levaram para o medico e nada foi constatado de doença, por seus pais serem catolicos cristão, a leveram para um padre, ela deu socos no padre e ele desconfiou q ele estava possuida, ele conseguiu uma prova da possuissão por tr colocado uma camera escondida no quarto dela, q filmou ela falando linguas dos antigos maias (antiga religião que era demoniaca), e qndo o exorcista foi na casa dela, ela não estava no quarto "havia fugido", mas deixou um bilhete dizendo: _"A le voua ding te noluang, xouma inh forem" O exorcista desconfiou que esse bilhete era duma oração dos maias, então ela nunca mais foi achada, alguns amigos da família dos seus pais dizem que a viram correndo nos telhados de suas casas com um vestido de noiva, um médium disse que sentiu que Sâmara estava 7 palmos em baixo da terra, outros dizem q depois de ver esse depoimento se sentiram com uma febre de 42 graus mas não morreram, leve isso para 2 comunidades se não você pode hoje as 3:00 da manhã sentir a febre de 42 graus e poder ver no escuro 2 olhos vermelhos saindo faísca, não ignore isso, o padre esta no Guarujá, e o vídeo esta no youTube, eu vi é verdade! Passe para 2 comunidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zani123 17 Postado Abril 2, 2010 Share Postado Abril 2, 2010 Snowz é meu RL. é tbm um lazarento mentiroso.. e ele nem sabe mecher com vírus nem nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosamura 0 Postado Abril 2, 2010 Share Postado Abril 2, 2010 (editado) Claro Q Existe hack Se Vai La http://www.youtube.com/user/koubruhacker Vai La E pa Cria O Serv Indetectavel Pro Antivirus Da Vitima E Pa.. Invia Dai sE aTiva O Keylogger E Pega ;} Editado Abril 2, 2010 por Nussaaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adminkreuus 2 Postado Abril 2, 2010 Autor Share Postado Abril 2, 2010 nussa digo eu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosamura 0 Postado Abril 2, 2010 Share Postado Abril 2, 2010 Pode Cre. :} Ja INvadi Uma Lan House '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Abril 2, 2010 Share Postado Abril 2, 2010 Nossa... Que show cara! Me ensina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados