YuriGrandstorm 3 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 Como tirar sangue dos bixos que morrem? exemplo o bixo morre e fica akela marca de sangue no chao ... como tira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antiemoxlr 3 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 (editado) Creio que nao seja Posivel por que todas as creaturas tem Sangue entao me desculpe mas nao e possivel Editado Abril 1, 2010 por Antiemoxlr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGODMaX 24 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 Creio que nao seja Posivel por que todas as creaturas tem Sangue entao me desculpe mas nao e possivel Erro seu meu amigo. é CLARO que tem !!! Por acaso skeleton solta sangue ?? :DD è o msm sistema q faz sair 'slime' de bixos de poison... é nessa linha do monstro que vc tem que mecher ó: <monster name="Skeleton" nameDescription="a skeleton" race="blood" experience="35" speed="154" manacost="300"> Ao invéz de 'Blood' coloque 'Undead' ficando assim: <monster name="Skeleton" nameDescription="a skeleton" race="undead" experience="35" speed="154" manacost="300"> assim n irá soltar sangue quando atacar e quando ele morrer nao ficará aquela poça de sangue embaixo... Mas você terá que fazer esta modificaçao em TODOS os bixos que você quer... Espero ter ajudado, Cya! (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antiemoxlr 3 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 me desculpe TheGodMax mas o script que ele quer nao ten nada a ver con isso ele quer que nao Mostra nenhum dano subindo em cima da creatura so aparecese o damage mesmo boom antes de criticar uma pessoa veja o pedido realment se e serto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados