Panguo 0 Postado Março 31, 2010 Share Postado Março 31, 2010 ns ei s eeh a seçao certa mais ta ai ja botei em outras ngm respondeu... tem jeito de cria um cliente q entra direto no hamachi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGODMaX 24 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 Parabéns pelo seu double post, continue assim, postanto a mesma coisa em cada seção !! (y agora pega todos esses seus posts muito mal explicados e procura um que eu tentei ajudar --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antiemoxlr 3 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 eu ja ti avisei sobre double posts umas 4 veses me desculpe mas vou ser obrigado a reportalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adm71 0 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 ainda bem que eu te achei antimo me falarao que eu ia acha vc no xtibia fiquei sabendo dos seus trabalhos com ot e fikei encantado ate fis cadastro no xtibia so pra min falar com vc antiemo porr favor me pasa akele seu script do Compilador de execultavel por favor eu emploro cara eu so fan do seu trabalho lembro o que vc fes no ot la o systema de Pet Com lvl up cara eu achei irado o systema de refinamento de House akeles items o comando de blokiador de msg quando eu tentava manda msg pra vc no ot nem aparecia a Opçao como vc fes isso cara me pasa por favor Boom agora vou sair ate mais amanha eu nho aki nessa pagina e falo com vc ate mais ainda bem que eu te achei antimo me falarao que eu ia acha vc no xtibia fiquei sabendo dos seus trabalhos com ot e fikei encantado ate fis cadastro no xtibia so pra min falar com vc antiemo porr favor me pasa akele seu script do Compilador de execultavel por favor eu emploro cara eu so fan do seu trabalho lembro o que vc fes no ot la o systema de Pet Com lvl up cara eu achei irado o systema de refinamento de House akeles items o comando de blokiador de msg quando eu tentava manda msg pra vc no ot nem aparecia a Opçao como vc fes isso cara me pasa por favor Boom agora vou sair ate mais amanha eu nho aki nessa pagina e falo com vc ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 Double post, tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados