DevilMoon 125 Postado Março 31, 2010 Share Postado Março 31, 2010 Quero um Banner é eu axo que é ou sign nao lembro direito ! Escrito System Back Ot ! bem detalhado! bordas do mau bem obscuro..com desenhos de vampiros..lycans bota uns efeitos legais e borda tambem ! [Obrigado se Poder Fazer! Esperando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dj Sky 50 Postado Março 31, 2010 Share Postado Março 31, 2010 qual o tamanho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DevilMoon 125 Postado Abril 1, 2010 Autor Share Postado Abril 1, 2010 tamanho especifiko para um banner! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dj Sky 50 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 tenta especificar o tamanho do banner pq nao é padrao ou mostra o link do site que vai o banner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DevilMoon 125 Postado Abril 1, 2010 Autor Share Postado Abril 1, 2010 igual minha imagem ali do dragao \/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dj Sky 50 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 é o que deu pra fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DevilMoon 125 Postado Abril 3, 2010 Autor Share Postado Abril 3, 2010 Vlw fiko otimoo ) mt bom bom vlw ai Dj ;P fiko otimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dj Sky 50 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 Pode fechar, respondido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DevilMoon 125
Quero um Banner é eu axo que é ou sign nao lembro direito !
Escrito System Back Ot ! bem detalhado!
bordas do mau bem obscuro..com desenhos de vampiros..lycans
bota uns efeitos legais e borda tambem !
[Obrigado se Poder Fazer!
Esperando!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados