Zen 0 Postado Março 31, 2010 Share Postado Março 31, 2010 (editado) Olá, Tipo: Avatar, Sign & Fanbar! Render: Gothen / Gothenks Tamanho: 120px Tipografia: Zen Eu não sou muito "ligado" em design, por isso deixo a escolha dos efeitos a vocês. Sei que é um trabalho voluntário e deve haver muitos pedido, portanto obrigado desde já. Atenciosamente, Zen Editado Março 31, 2010 por Zen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dj Sky 50 Postado Abril 4, 2010 Share Postado Abril 4, 2010 espero que goste ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno1177 83 Postado Abril 4, 2010 Share Postado Abril 4, 2010 (editado) gostei mtoo, tem como fazer uma pra mim ?? Editado Abril 4, 2010 por BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zen 0 Postado Abril 5, 2010 Autor Share Postado Abril 5, 2010 Opa! Claro que gostei!! Brigadão! ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dj Sky 50 Postado Abril 5, 2010 Share Postado Abril 5, 2010 Respondido galere, podem fechar. ;*~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Zen 0
Olá,
Tipo: Avatar, Sign & Fanbar!
Render: Gothen / Gothenks
Tamanho: 120px
Tipografia: Zen
Eu não sou muito "ligado" em design, por isso deixo a escolha dos efeitos a vocês. Sei que é um trabalho voluntário e deve haver muitos pedido, portanto obrigado desde já.
Atenciosamente,
Zen
Editado por ZenLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados