Ir para conteúdo

(Bbb Roubo Brasil)

leleos

BBB Roubo  

13 votos

1. 1. Quem você gostaria que ganhace o BBB?

Posts Recomendados

Bom não tenho nada a falar nunca vi program tão falso e tão manipulado igual a esse, realmente né Dougrado campeão Podia ser Cadu fernanda mais nao foi a "coisa" do dourado.

Realmente eu acho que foi comprado esse Programa, ganha quem a GLOBO quer.

Da qui uns dias eu vo até começar a acreditar que existe mesmo uma nova ordem mundial.

Bom gente é isso postem suas opniões.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo diz: Minha mãe trabalha na casa de uma funcionaria (ATORA) Da Rede Globo! Ele me disse o resultado do programa quando o programa comesou " DOURADO CAMPEÂO ".. Ou seja, ou ele é vidente ou o programa realmente é FALSO é LADRAO.

Ta Mas Para falso é Ladrão pois.. Como ele me diria que o dourado vai ganhar assim que comesou o programa?

È.. Eu Não Voto Mesmo ;D

Link para o comentário

deixa de ser retardado, sai um pouco do tibia, vai em comunidades do Orkut, enquetes de tudo que é lugar, ou então, sai de casa e pergunta quem era o preferido das pessoas, ao invés de ficar falando merda.

Força e Honra porr@@@@@@@@@

Link para o comentário

(LOL) Eu não disse que ele não merecia ganhar galera.. to disendo que foi roubo! eu gostava dele tb --'

Mass ateeh a (MTV) afirma que o brasil foi roubado.. para que descutir? " ACABO! ".

Aah (MTV) afirma que o premio é dividido no final!

Isso não foi sou eu quem diz.. Discutão com ele..

Link para o comentário

pqp nao acho que ele merecia ter ganhado não kra mt falso mais nao vou discutir cada um tem sua opniao né fazer oque.

@ Powerzone

Olha o respeito em rapaz tu não ta falando com sua mãe não, fica de boa ai nao falei nada de mais era pra cada um da sua opinião, mas se tu consegue ser tão ignorante a ponto de não saber isso não posso faze nada, ja que no brasil existe mta pessoa ignorante mesmo.

Pra sua opinião nem jogo mais tibia tenho coisas mais importante para fazer, não sou vagabundo como uns e outros ai.

Pesso pra algum MOD fechar o topico para não vira bagunça.

Abraço a todos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...