Felltate 0 Postado Março 30, 2010 Share Postado Março 30, 2010 Gente presiso de ajuda no meu RME 8.54 Tipow eu baixei o mapa editor novo q ta cum os itens novos do 8.54 mais tipow os itens n funfam A cadeira nova os itens,bps,Parede,Chao. Como q eu fasso tudo fikar normal ?? Presiso d Ajuda Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 30, 2010 Share Postado Março 30, 2010 Não funciona como? Não aparece os brushes? Ou eles não são colocados no mapa quando você clica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felltate 0 Postado Março 31, 2010 Autor Share Postado Março 31, 2010 Tipow asim tem uma cadeira nova no OT 8.54,bps,e alguns itens novos sakas ? entao quando eu vo no RME 8.54 cliko nesses itens coloko no meu OT salvo o RME e abro o OT ou Da erro na Hora d abrir, ou quando funfa os itens n Funfam tipow as Bps e Itens novos n aparecem e se aparecem fikam como otros Itens. Sakou ? C quizer q eu explike melhor add aew markinbk@hotmail.com Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 Ah, é que seu server é de uma versão anterior ao 8.54, aí não funciona mesmo. Baixe um mais atualizado, de preferência o TFS ou o mesmo server que você tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados