Bruno1177 83 Postado Março 30, 2010 Share Postado Março 30, 2010 (editado) Peça Seu Mapa Já !! Faço todo o tipo de mapa.. aceito criticas, sugestoes, elogios (não coloco npc's, isso é com vcs). Formulario: Andares: Estilo: Monstro: Regras: *Não COPIO de outros mapas, "mapper bom nao copia, cria". *Pedidos sem o Formulario não serão levados em conta. É isso, espero que peçam alguma coisa!! (se quiser dar idéias, a vontade) OBS: Faço Mapas 8.50 tbm !!! Att. BruMatt Editado Março 30, 2010 por BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Março 30, 2010 Share Postado Março 30, 2010 Hmm quero uma sala de teletansporte bem dark para vips... com bastante detalhes e so adicionar as sign e os teletrasportes dps eu adiciono os lugar.. uma sala bem grande com uns 15 teles..bem enfeitados..bem escuro do mau! esperando ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Março 31, 2010 Autor Share Postado Março 31, 2010 Ok.. Estou Fazendo !! Quando Estiver pronta te mando PM. Att. BruMatt Trabalho do DevilMoon entregue. Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Março 31, 2010 Share Postado Março 31, 2010 ae mt bom 9 e meio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Março 31, 2010 Autor Share Postado Março 31, 2010 valeu ae, se precisar de mais, só pedir !! Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spectrumotserver 0 Postado Março 31, 2010 Share Postado Março 31, 2010 (editado) Eu queria uma montanha com uma passagem secreta (depois de uma ponte tivesse uma cachoiera com a tal passagem secreta). Fico grato desde já. Editado Março 31, 2010 por SpectrumServer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Março 31, 2010 Autor Share Postado Março 31, 2010 Faça como o Formulario descreve, pois será dificil atende-lo sem o formulario. Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spectrumotserver 0 Postado Março 31, 2010 Share Postado Março 31, 2010 Andares: 3 andares (pois será um montanha). Estilo: uma montanha normal, contendo uma vegetação rica em flores e arbustos, e claro a cachoeira com a passagem secreta contida nela, mas antes de chegar até está cachoeira, eu queria que tivesse um ponte antes. Monstros: Butterfly, e aqueles passáros lá (esqueci o nome deles ^^). Explicado? estou esperando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Março 31, 2010 Autor Share Postado Março 31, 2010 Certo, agora sim, fazerei, quando tiver pronto te mandarei PM !! Att. BruMatt vc pode me dizer, essa passagem secreta vai para onde ?? Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spectrumotserver 0 Postado Março 31, 2010 Share Postado Março 31, 2010 Pode ser uma pequena ala na montanha, contendo um baú de quest. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ericnk2 0 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 ou akiee vc consiguiria criar um evolution edited por vc tipo o do willker007 mais um seu nao e copiar e fazer pra mim oks? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Abril 1, 2010 Autor Share Postado Abril 1, 2010 Faça um pedido como descreve no Formulario!! Se não, nao será atendido.. e poste ss's para eu ver o Evolution, e nao copio mapas, eu fazerei um baseando-se nele. Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorOS 0 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 Andares: 2 tá bom Estilo: uma fortaleza Monstro: Varios Humans, tipo warlock, bandit! ta ligado? PS: bote os Warlock em uma torre, e os black knight nas masmoras, e os bandits, e smugles na entrada, com alguns Hunters nas torres... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Abril 1, 2010 Autor Share Postado Abril 1, 2010 Beleza.. Pedido Aceito, estou fazendo !! Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spectrumotserver 0 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 Brigado BruMatt, dou uma nota de 8,5/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados