verajicus 0 Postado Março 30, 2010 Share Postado Março 30, 2010 1° - Gente tipow eu tenho no meu ot um Goldem bow e uma crystal arrow eu queria que a crystal arrow só funcionace com o golden bow tem como fazer isso?? ---------------------------------------------------------------------- 2 - Tipow eu queria que a crystal arrow Desse vampire hit, quando eu hita num cara ai de vez em quando vem tanto % do meu hit para o meu hp saco??e que quando isso aconteça que apareça um emoticon do lado do hit ---------------------------------------------------------------------- DUVVIDAS Sò PRA VER SE ME RESPONDEM XD 1 - tipow quando eu coloco la nos itens.xml Magic level points quando eu entro no ot aparece no lock da arma que ela da ml mas quando ekipa ela n da ml tem como da uma luz nas duvidas VLW!! -------------------------------------------------------------------------- 1 - tipow quando eu coloco Hit chance no itens xml...... tipow eu coloco hit chance -1 ai quando eu do see ele aparece hit chance +0 AJUDA!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antiemoxlr 3 Postado Março 30, 2010 Share Postado Março 30, 2010 Va nos Movements.xml e cie Um id la mais omenos assim <movevent type="DeEquip" itemid="IDDOITEN" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="IDDOITEN" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> oque esta em vermelho: o i do item verdeo slot do item armor legs etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
verajicus 0 Postado Março 30, 2010 Autor Share Postado Março 30, 2010 qual das duvidas vc ta tirando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antiemoxlr 3 Postado Março 30, 2010 Share Postado Março 30, 2010 qual das duvidas vc ta tirando? Seria a Do Magiclevelpionts no itm para ele funcionar tem que adicionas aquelas tags que eu falei mas você tem qu arumar os id e o Slot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
verajicus 0 Postado Março 30, 2010 Autor Share Postado Março 30, 2010 ninguem me responde?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados