Felltate 0 Postado Março 29, 2010 Share Postado Março 29, 2010 Gente Presiso de Ajuda: Eu estou editadndo um Baiak Yurots 8.54 para ser mais especifico e o ''Baiak Yurots 2.0.7'' eu estava editando ele sem Ver q tava dando esse erro ate q quando fui fazer house nao estava dando eu Baixei o ot dnv testei e o erro percistia o mapa e serio presiso dele Pronto ate quarta. Por favor ajudem-me O erro eh: ''This Map Has Benn Saved With an incorrect OTB Version, do you want convert it to the ner OTB Version?''''If you are not sure, click Yes.'' Ja dei '' Yes'' e n mudou nds e tbm ja dei ''no'' q tbm n mudou nds pff Alquem ajuda aew e Urgente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Março 30, 2010 Share Postado Março 30, 2010 hmm provavelmente teu pc nao aguenta o rme abrindo o ot '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felltate 0 Postado Março 30, 2010 Autor Share Postado Março 30, 2010 --' Pow vey eu abri ese mermu ot ne um pc que nem aquenta 2 tibias abertos Esse meu Pc tem 3gb 256d HD Ja abri varios mapas Akiiiiii Mts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 30, 2010 Share Postado Março 30, 2010 Se você baixou um mapa de um OT pronto, copie os items.xml e items.otb da pasta do ot para a pasta do RME Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felltate 0 Postado Março 31, 2010 Autor Share Postado Março 31, 2010 Dps vo testa aki e irei posta. vlw. Nao funfou ): Afssssssssss Mais vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Março 31, 2010 Share Postado Março 31, 2010 Baixe outro mapa e edite como o Baiak !! Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felltate 0 Postado Abril 1, 2010 Autor Share Postado Abril 1, 2010 Nem Rola C alquem souber Alguma otra menera fla aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 Abre um mapa novo e importa o mapa do Baiak. Tem um tutorial meu na seção de Tutoriais de Mapping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados