armax22 0 Postado Março 29, 2010 Share Postado Março 29, 2010 Convido vcs a jogar aion. Mega servidor, 24horas no ar. O mais atualizado do Brasil, com a equipe mais competente de todos os servidores! Ajude nessa guerra, escolha sua raça!Chame seus amigos, e tente ser o mais forte. Disponibilizando 4 estilos de guerreiros sendo 2 classes para cada. Mundos totalmene diferentes, jogabilidade 100%. Muita diversão, e puro rpg! Venha jogar e seja mais 1 vencedor Aion private Br. http://www.aionprivatebr.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Março 29, 2010 Share Postado Março 29, 2010 eu jogo aion mas esses servidores br nao tem nem 50% dos sistemas do servidor original ou de outros servidores AMERICANOS e perda de tempo baixar o AION (10gb) e joga nesses servers com sistema de voô bugado eu jogo em um americano que dizem ser o melhor passei 1 dia baixando o jogo eu to esperando o patch de atualizaçao dos graficos com certeza AION e o melhor RPG que ja joguei creio que ele pode conseguir ultrapassar o WoW depois da espançao de graficos que ele vai ter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armax22 0 Postado Março 29, 2010 Autor Share Postado Março 29, 2010 Mais cara, esse ae o sistema de vouo está 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Março 30, 2010 Share Postado Março 30, 2010 quando disse sobre os sistemas de voo nao me referi especificamente a esse server e sim a outros brazucas que ja joguei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Março 30, 2010 Share Postado Março 30, 2010 Aion tá longe ainda de ser o melhor mmo, pelo menos não os piratas que ainda tem muitos bugs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armax22 0 Postado Março 30, 2010 Autor Share Postado Março 30, 2010 São poucos os bugs desse servidor. Mais não existe servidor pirata de qualqer jogo sem erros. Mais,vale a pena jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joinu 19 Postado Março 30, 2010 Share Postado Março 30, 2010 Não existe o melhor rpg do mundo, existe aquele que vc mais gosta de jogar!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armax22 0 Postado Março 30, 2010 Autor Share Postado Março 30, 2010 Ta, eu exagerei 1 poukinho.. haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Março 30, 2010 Share Postado Março 30, 2010 com serteza esse serve http://infiniteaion.com/ e melhor que qualquer um por ai pelo menos e oque tem menos bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armax22 0 Postado Março 31, 2010 Autor Share Postado Março 31, 2010 No, ja cheguei a jogar nesser serve. Achei ruim, tenho um amigo que joga. Mais e questão de preferencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Março 31, 2010 Share Postado Março 31, 2010 hmm mas lhe garanto que tem muito menos bugs do que qualquer outro servidor mesmo tendo bastante gringo nao e dificiu mendigar itens e so copiar o antigo esqueminha do tibia "FREE ITENS PLEASE" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joinu 19 Postado Março 31, 2010 Share Postado Março 31, 2010 Ta, eu exagerei 1 poukinho.. haha hahaha eu vi!!! Bem mas eh isso ai temos q defender akilo que gostamos.... nao disse que vc esta errado! =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armax22 0 Postado Abril 1, 2010 Autor Share Postado Abril 1, 2010 hmm mas lhe garanto que tem muito menos bugs do que qualquer outro servidor mesmo tendo bastante gringo nao e dificiu mendigar itens e so copiar o antigo esqueminha do tibia "FREE ITENS PLEASE" Não acho, que esse serve tenha muita coisa a perder. hahaha eu vi!!!Bem mas eh isso ai temos q defender akilo que gostamos.... nao disse que vc esta errado! =P Realmente temos que defender, mais q eu exagerei eu exagerei!.. doksapkdpsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados