gommes 0 Postado Março 29, 2010 Share Postado Março 29, 2010 Pessoal Eu não sei que eu to colokando no lugar certo esse tropico mais qualquer coisa vcs move ou me fala..... Eu Tenhooo Um Ot 8.10 e Tem Player Nukando Pela House como Que eu arrumo....eu quero coloka PRa quando o cara loga ele ir para o templo...pq quando ele loga na house que não é invitado ai ele nuka ai queria que ele fosse para o templo...me ajudem porfavor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Março 29, 2010 Share Postado Março 29, 2010 n manjo em ot 8.10 mais vai ai: vai em pasta do ot/data/players/nomedoplayer.xml e edita a POS dele se outro player fize a mesma coisa acho melhor testar outro server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gommes 0 Postado Março 30, 2010 Autor Share Postado Março 30, 2010 Não DEu Certo Não mano porfavor ajudem aiiii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados