lucaslolz 0 Postado Março 29, 2010 Share Postado Março 29, 2010 Bom pessoal , tipo qual Remeres que eu baixo para ... tipo eu tenho o alissow 3.9.0 , Ai sempre quando eu tento colocar algo até ai beleza , salvo , ai quando eu vo abrir o Ot Aparece uns erros nos comandos, não inicia o ot, Ai não consigo editar nada T__T ... Ai sempre tenho que colar o mapa tudo denovo ... Simplismente não edita ! Por Favor me ajudem ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 29, 2010 Share Postado Março 29, 2010 Posta uma imagem do erro, fica mais fácil saber o que realmente acontece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
troouu 0 Postado Abril 15, 2010 Share Postado Abril 15, 2010 bem se o erro está em comandos e nao no mapa, axo q este post nao seria trago para ca agora tipo se o erro é em comandos baixe otro ot da msm versão q o seu procure o arquivo commands e cole por cima (substitua) caso o erro continue deve ser algo no mapa msm, tenta manda umas print pra gente ver oq ta acontecendo... é como lord falou...posta print dos erros! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bzalucard 0 Postado Abril 21, 2010 Share Postado Abril 21, 2010 Seu topco ta na area errada, deveria estar em duvidas sobre scripts.. E realmente sem vc mostrar um print dos erros ou dize-los ai é impossivel te ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados