YuriGrandstorm 3 Postado Março 29, 2010 Share Postado Março 29, 2010 (editado) Como Colocar Sprites novos em magias... exemplo: Uma magia sair com essas sprites se alguem poder me dizer ficaria gratificado Editado Março 29, 2010 por HaHeHaeAHu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGODMaX 24 Postado Março 29, 2010 Share Postado Março 29, 2010 Mesma coisa que por sprites normais, mas vc tem que substituir sprites de magias ja existentes pelas magias novas... Ou substituir por outros e transforma-los em 'Magic Effects' pelo Dat Editor (podia ter me perguntado por msn neh ') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriGrandstorm 3 Postado Março 29, 2010 Autor Share Postado Março 29, 2010 (editado) Mesma coisa que por sprites normais, mas vc tem que substituir sprites de magias ja existentes pelas magias novas... Ou substituir por outros e transforma-los em 'Magic Effects' pelo Dat Editor (podia ter me perguntado por msn neh ¬¬') Cara como faz para colocar sprites sem tirar as que ja tem? Ou melhor como transformalas em 'Magic Effects' Editado Março 29, 2010 por HaHeHaeAHu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGODMaX 24 Postado Março 29, 2010 Share Postado Março 29, 2010 Cara como faz para colocar sprites sem tirar as que ja tem? Ou melhor como transformalas em 'Magic Effects' Não existe um geito, vc apenas pode SUBSTITUIR os sprites, e não ADICIONAR... ;X E pra transformar os items em magic effets, primeiramente tire eles dos items.xml, dps vai no dat editor, acha o item com o sprite substituido (o sprite da magia no caso), e configura la... Olhando vc ja sabe onde clicar... Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delton 6 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 Pelas Sources Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diarmaint 19 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 Alguem plx manda um tutorial de como coloca as img de poderes novos em sources (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados