pkj 0 Postado Março 28, 2010 Share Postado Março 28, 2010 Bom pessoal estava tentando editar o mapa do meu OT, mas estou com alguns problemas. uso esse editor OtMapEditor-0.55_8.50 Bom vamos as dúvidas, gostaria de saber porque os npc's não aparecem quando tento editar o mapa, e depois quando entro no serve eles desaparecem. gostaria de sbaer como arrumar esse problema. e gostaria de saber como editar npc's, tipo fazer eles venderem itens, essas coisas. Agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Março 28, 2010 Share Postado Março 28, 2010 Baixa este map editor: http://remeresmapeditor.com/rmedl.php?file=RME-win-1.1.9.msi vai resolve uma parte do seu problema (eu acho), os npcs eh na area de script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pkj 0 Postado Março 28, 2010 Autor Share Postado Março 28, 2010 Ok, irei usar esse editor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Março 31, 2010 Share Postado Março 31, 2010 e os npc's para vc editar, procure tutoriais na Seçao de Script's.. la tem muito conteudo bom..isso baixa o RME é melhor !! Boa Sorte. Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados