Ir para conteúdo

Look Com Reset


Fir3element

Posts Recomendados

Quando desse o look em alguem, queria que mostrasse qnts reset o kra tem:

 

11:06 You see Rip Van Winkle (Level 114) [Reset 0]. She is a royal paladin.

 

Bom eu ja tenho isso mais a cada vez q reseta aparece uns escritos novos, dai queria que quando resetasse so aumentasse o numero ali (Level 114) [Reset 1]

 

ta aparecendo assim:

 

Have a 2 reset's. Have a 3 reset's. Have a 4 reset's. Have a 5 reset's. Have a 6 reset's. Have a 7 reset's. Have a 8 reset's.

 

dai queria que ficasse só [Reset 8]

 

não sei direito mais acho q precisa mexer nas sources...

 

OBS.: uso o sistema de reset por talkaction do marcryzius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è mais ou menos isso mais eu queria q não ficasse repetindo os resets assim:

 

Have a 2 reset's. Have a 3 reset's. Have a 4 reset's. Have a 5 reset's. Have a 6 reset's. Have a 7 reset's. Have a 8 reset's.

 

ou

 

[Reset 1]. [Reset 2]....

 

Queria q so ficasse um [Reset X] e so mudasse o numero e nao ficasse adicionando descrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano isso deva ta acontecendo por causa da função description~ que está no meu sistema de resets.

 

Bem com essa função ele modificara a descrição não mais adicionando uma nova descrição como esta fazendo.

 

function setResetDescription(cid,resets)--Cid e reset.
local dec = getPlayerNameDescription(cid)
if(dec:match('Have a (%d) reset\'s') ~= nil)then
local i,f = dec:find('(%d)') or 0
	doPlayerSetNameDescription(cid,dec:sub(1,i-1)..''..tonumber(resets)..''..dec:sub(i+1,-1))
else
	doPlayerSetNameDescription(cid, " Have a "..tonumber(resets).." reset\'s")		
end
return TRUE
end

 

veja se deu certo e me avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma modificada no script e não to sabendo direito aonde por '-'

 

-- script by Marcryzius Devil. --
function onSay(cid, words, param)
config = {
RemainingLvl=8, -- level que ficará depois de ser resetado.
exper=4200, -- experiencia que ficará depois de ser resetado.
pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha
skull="yes", -- players com white skull podem resetar? ("yes" or "no").
redskull="yes", -- players com red skull podem resetar? ("yes" or "no").
prot="yes", -- players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no").
bat="yes" --players precisam estar sem fight pra resetarem? ("yes" or "no").
}

function getResets(cid)
reset = getPlayerStorageValue(cid,1020)
if reset < 0 then
reset = 0
end
return reset
end 
if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Apenas players sem white skull podem resetar.")
return TRUE
end
if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Apenas player sem red skull podem resetar.")
return TRUE
end
if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")
return TRUE
end
if(config.bat == "no") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa estar sem battle pra poder resetar.")
return TRUE
end
if getPlayerStorageValue(cid,1020) > 5 then
if getPlayerLevel(cid) >= 380 then
setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)
doPlayerSetNameDescription(cid, " [Reset "..getResets(cid)+(1).."]")
doPlayerPopupFYI(cid,"You now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper.." WHERE `id` = "..config.pid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = `reset` + 1 WHERE `id` = "..config.pid)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Apos o quinto reset é necessario level 380 para resetar.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
elseif getPlayerLevel(cid) >= 350 then
setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)
doPlayerSetNameDescription(cid, " Have a "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")
doPlayerPopupFYI(cid,"You now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper.." WHERE `id` = "..config.pid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = `reset` + 1 WHERE `id` = "..config.pid)
else
doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level 350 or more you may be reset.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
return TRUE
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro você tem que tirar a tag do código.

doPlayerSetNameDescription(cid, " [Reset "..getResets(cid)+(1).."]")

 

e adicionar a tag:

setResetDescription(cid,resets)

 

agora em lib/functions adiciona a função completa.

function setResetDescription(cid,resets)--jogador, quantos resets ele vai adicionar na descrição.
local dec = getPlayerNameDescription(cid)
       if(dec:match('Have a (%d) reset\'s') ~= nil)then
       local i,f = dec:find('(%d)') or 0
               doPlayerSetNameDescription(cid,dec:sub(1,i-1)..''..tonumber(resets)..''..dec:sub(i+1,-1))
       else
               doPlayerSetNameDescription(cid, " Have a "..tonumber(resets).." reset\'s")              
       end
       return TRUE
end

 

depois você vai ter que resetar a descrição de todos que usaram o sistema ja que a função ela pega toda a descrição atual e apenas modifica o numero dos resets.

 

uma forma de você reseta é indo na database ou derrubando o servidor.

 

se derrubar o servidor você adiciona isso em qualquer script onlogin essa tag.

doPlayerSetNameDescription(cid,"")
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[29/03/2010 12:37:37] [Error - TalkAction Interface]

[29/03/2010 12:37:37] data/talkactions/scripts/reset.lua:onSay

[29/03/2010 12:37:37] Description:

[29/03/2010 12:37:37] data/lib/050-function.lua:7: attempt to concatenate a nil value

[29/03/2010 12:37:37] stack traceback:

[29/03/2010 12:37:37] data/lib/050-function.lua:7: in function 'setResetDescription'

[29/03/2010 12:37:37] data/talkactions/scripts/reset.lua:39: in function <data/talkactions/scripts/reset.lua:2>

 

doPlayerSetNameDescription(cid, " Have a "..tonumber(resets).." reset\'s")

 

não sei se estou colocando certo no script, entao daria pra vc colocar ja pronto?

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho como te passar ja pronto apenas te dizer o que fazer.

fiz uma pequena modificação na função.

 

function setResetDescription(cid,resets)
local dec = getPlayerNameDescription(cid) or ''
if(dec)then
	if(dec:match('Have a (%d) reset\'s') ~= nil)then
	local i,f = dec:find('(%d)') or 0
		return TRUE,doPlayerSetNameDescription(cid,dec:sub(1,i-1)..''..tonumber(resets)..''..dec:sub(i+1,-1))
	end
	doPlayerSetNameDescription(cid, " Have a "..resets.." reset\'s "..dec)
end
return FALSE
end

 

ja removeu todas as descrições?

removeu a função de dentro do script e adicionou no lugar essa nova função?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho como te passar ja pronto apenas te dizer o que fazer.

fiz uma pequena modificação na função.

 

function setResetDescription(cid,resets)
local dec = getPlayerNameDescription(cid) or ''
if(dec)then
	if(dec:match('Have a (%d) reset\'s') ~= nil)then
	local i,f = dec:find('(%d)') or 0
		return TRUE,doPlayerSetNameDescription(cid,dec:sub(1,i-1)..''..tonumber(resets)..''..dec:sub(i+1,-1))
	end
	doPlayerSetNameDescription(cid, " Have a "..resets.." reset\'s "..dec)
end
return FALSE
end

 

ja removeu todas as descrições?

removeu a função de dentro do script e adicionou no lugar essa nova função?

 

 

Po , preciso muito desse script.. de Look.. por favor alguém pode posta ele feito? eu coloquei um.. que acumula os reset no nick.. toda hora meu ot cai.. vou ter que reiniciar ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

não tenho como te passar ja pronto apenas te dizer o que fazer.

fiz uma pequena modificação na função.

 

function setResetDescription(cid,resets)
local dec = getPlayerNameDescription(cid) or ''
if(dec)then
	if(dec:match('Have a (%d) reset\'s') ~= nil)then
	local i,f = dec:find('(%d)') or 0
		return TRUE,doPlayerSetNameDescription(cid,dec:sub(1,i-1)..''..tonumber(resets)..''..dec:sub(i+1,-1))
	end
	doPlayerSetNameDescription(cid, " Have a "..resets.." reset\'s "..dec)
end
return FALSE
end

 

ja removeu todas as descrições?

removeu a função de dentro do script e adicionou no lugar essa nova função?

 

 

Sei que não foi eu que pedi o script mais Marcryzius eu fiz tudo do jeito que você disse ae e não funcionou na hora que voce fala !reset, ele buga ele não faz nada é como eu falase "!oi", e da um erro no Executor quando fala !reset acusando problemas no script function que é aonde você falou para por aquelas tags la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...