Fir3element 185 Postado Março 28, 2010 Share Postado Março 28, 2010 Quando desse o look em alguem, queria que mostrasse qnts reset o kra tem: 11:06 You see Rip Van Winkle (Level 114) [Reset 0]. She is a royal paladin. Bom eu ja tenho isso mais a cada vez q reseta aparece uns escritos novos, dai queria que quando resetasse so aumentasse o numero ali (Level 114) [Reset 1] ta aparecendo assim: Have a 2 reset's. Have a 3 reset's. Have a 4 reset's. Have a 5 reset's. Have a 6 reset's. Have a 7 reset's. Have a 8 reset's. dai queria que ficasse só [Reset 8] não sei direito mais acho q precisa mexer nas sources... OBS.: uso o sistema de reset por talkaction do marcryzius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Março 28, 2010 Autor Share Postado Março 28, 2010 è mais ou menos isso mais eu queria q não ficasse repetindo os resets assim: Have a 2 reset's. Have a 3 reset's. Have a 4 reset's. Have a 5 reset's. Have a 6 reset's. Have a 7 reset's. Have a 8 reset's. ou [Reset 1]. [Reset 2].... Queria q so ficasse um [Reset X] e so mudasse o numero e nao ficasse adicionando descrição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Março 28, 2010 Share Postado Março 28, 2010 Se eu não me engano isso deva ta acontecendo por causa da função description~ que está no meu sistema de resets. Bem com essa função ele modificara a descrição não mais adicionando uma nova descrição como esta fazendo. function setResetDescription(cid,resets)--Cid e reset. local dec = getPlayerNameDescription(cid) if(dec:match('Have a (%d) reset\'s') ~= nil)then local i,f = dec:find('(%d)') or 0 doPlayerSetNameDescription(cid,dec:sub(1,i-1)..''..tonumber(resets)..''..dec:sub(i+1,-1)) else doPlayerSetNameDescription(cid, " Have a "..tonumber(resets).." reset\'s") end return TRUE end veja se deu certo e me avise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Março 28, 2010 Autor Share Postado Março 28, 2010 Dei uma modificada no script e não to sabendo direito aonde por '-' -- script by Marcryzius Devil. -- function onSay(cid, words, param) config = { RemainingLvl=8, -- level que ficará depois de ser resetado. exper=4200, -- experiencia que ficará depois de ser resetado. pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha skull="yes", -- players com white skull podem resetar? ("yes" or "no"). redskull="yes", -- players com red skull podem resetar? ("yes" or "no"). prot="yes", -- players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no"). bat="yes" --players precisam estar sem fight pra resetarem? ("yes" or "no"). } function getResets(cid) reset = getPlayerStorageValue(cid,1020) if reset < 0 then reset = 0 end return reset end if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Apenas players sem white skull podem resetar.") return TRUE end if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Apenas player sem red skull podem resetar.") return TRUE end if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa estar em protection zone pra poder resetar.") return TRUE end if(config.bat == "no") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa estar sem battle pra poder resetar.") return TRUE end if getPlayerStorageValue(cid,1020) > 5 then if getPlayerLevel(cid) >= 380 then setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1) doPlayerSetNameDescription(cid, " [Reset "..getResets(cid)+(1).."]") doPlayerPopupFYI(cid,"You now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.") doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper.." WHERE `id` = "..config.pid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = `reset` + 1 WHERE `id` = "..config.pid) else doPlayerSendCancel(cid, "Apos o quinto reset é necessario level 380 para resetar.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end elseif getPlayerLevel(cid) >= 350 then setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1) doPlayerSetNameDescription(cid, " Have a "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.") doPlayerPopupFYI(cid,"You now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.") doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper.." WHERE `id` = "..config.pid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = `reset` + 1 WHERE `id` = "..config.pid) else doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level 350 or more you may be reset.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Março 28, 2010 Share Postado Março 28, 2010 Primeiro você tem que tirar a tag do código. doPlayerSetNameDescription(cid, " [Reset "..getResets(cid)+(1).."]") e adicionar a tag: setResetDescription(cid,resets) agora em lib/functions adiciona a função completa. function setResetDescription(cid,resets)--jogador, quantos resets ele vai adicionar na descrição. local dec = getPlayerNameDescription(cid) if(dec:match('Have a (%d) reset\'s') ~= nil)then local i,f = dec:find('(%d)') or 0 doPlayerSetNameDescription(cid,dec:sub(1,i-1)..''..tonumber(resets)..''..dec:sub(i+1,-1)) else doPlayerSetNameDescription(cid, " Have a "..tonumber(resets).." reset\'s") end return TRUE end depois você vai ter que resetar a descrição de todos que usaram o sistema ja que a função ela pega toda a descrição atual e apenas modifica o numero dos resets. uma forma de você reseta é indo na database ou derrubando o servidor. se derrubar o servidor você adiciona isso em qualquer script onlogin essa tag. doPlayerSetNameDescription(cid,"") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Março 29, 2010 Autor Share Postado Março 29, 2010 (editado) [29/03/2010 12:37:37] [Error - TalkAction Interface] [29/03/2010 12:37:37] data/talkactions/scripts/reset.lua:onSay [29/03/2010 12:37:37] Description: [29/03/2010 12:37:37] data/lib/050-function.lua:7: attempt to concatenate a nil value [29/03/2010 12:37:37] stack traceback: [29/03/2010 12:37:37] data/lib/050-function.lua:7: in function 'setResetDescription' [29/03/2010 12:37:37] data/talkactions/scripts/reset.lua:39: in function <data/talkactions/scripts/reset.lua:2> doPlayerSetNameDescription(cid, " Have a "..tonumber(resets).." reset\'s") não sei se estou colocando certo no script, entao daria pra vc colocar ja pronto? Editado Março 29, 2010 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Março 30, 2010 Share Postado Março 30, 2010 não tenho como te passar ja pronto apenas te dizer o que fazer. fiz uma pequena modificação na função. function setResetDescription(cid,resets) local dec = getPlayerNameDescription(cid) or '' if(dec)then if(dec:match('Have a (%d) reset\'s') ~= nil)then local i,f = dec:find('(%d)') or 0 return TRUE,doPlayerSetNameDescription(cid,dec:sub(1,i-1)..''..tonumber(resets)..''..dec:sub(i+1,-1)) end doPlayerSetNameDescription(cid, " Have a "..resets.." reset\'s "..dec) end return FALSE end ja removeu todas as descrições? removeu a função de dentro do script e adicionou no lugar essa nova função? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloNunes 1 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 não tenho como te passar ja pronto apenas te dizer o que fazer. fiz uma pequena modificação na função. function setResetDescription(cid,resets) local dec = getPlayerNameDescription(cid) or '' if(dec)then if(dec:match('Have a (%d) reset\'s') ~= nil)then local i,f = dec:find('(%d)') or 0 return TRUE,doPlayerSetNameDescription(cid,dec:sub(1,i-1)..''..tonumber(resets)..''..dec:sub(i+1,-1)) end doPlayerSetNameDescription(cid, " Have a "..resets.." reset\'s "..dec) end return FALSE end ja removeu todas as descrições? removeu a função de dentro do script e adicionou no lugar essa nova função? Po , preciso muito desse script.. de Look.. por favor alguém pode posta ele feito? eu coloquei um.. que acumula os reset no nick.. toda hora meu ot cai.. vou ter que reiniciar ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloNunes 1 Postado Abril 27, 2010 Share Postado Abril 27, 2010 Up .. ajudem com o look com reset ae galera.. queria que ficasse assim [18 resets] ta acumulando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guixap 60 Postado Abril 28, 2010 Share Postado Abril 28, 2010 não tenho como te passar ja pronto apenas te dizer o que fazer. fiz uma pequena modificação na função. function setResetDescription(cid,resets) local dec = getPlayerNameDescription(cid) or '' if(dec)then if(dec:match('Have a (%d) reset\'s') ~= nil)then local i,f = dec:find('(%d)') or 0 return TRUE,doPlayerSetNameDescription(cid,dec:sub(1,i-1)..''..tonumber(resets)..''..dec:sub(i+1,-1)) end doPlayerSetNameDescription(cid, " Have a "..resets.." reset\'s "..dec) end return FALSE end ja removeu todas as descrições? removeu a função de dentro do script e adicionou no lugar essa nova função? Sei que não foi eu que pedi o script mais Marcryzius eu fiz tudo do jeito que você disse ae e não funcionou na hora que voce fala !reset, ele buga ele não faz nada é como eu falase "!oi", e da um erro no Executor quando fala !reset acusando problemas no script function que é aonde você falou para por aquelas tags la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloNunes 1 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 po galera ajuda ae.. to precisando muito dessa função.. PLEASE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados