Antiemoxlr 3 Postado Março 27, 2010 Share Postado Março 27, 2010 Boom Gostaria de Fazer Um Pedido de Programa de Compilador De Execultavel para fazer o contrario do que ele fas em ves de criar o execultavei fazendo com que ele abra o execultavel que ja existe Boom espero que posao me ajudar agradesimentos de AntiemoXlr 1 ano de aprendisado de codigos fontes.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kydrai 146 Postado Março 27, 2010 Share Postado Março 27, 2010 (editado) lol Se desse pra fazer isso tão facilmente... Você pode tentar estudar ou procurar sobre engenharia reversa (acho que é isso) para então tentar chegar perto do que você quer. Mas oq vc quer abrir exatamente? Acho que aqui não é a área certa pra isso. Editado Março 27, 2010 por kydrai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antiemoxlr 3 Postado Março 27, 2010 Autor Share Postado Março 27, 2010 Como e Um pedido creio que seja a area serta quero esse programa para fazer O programa que eu dise para você do Item Bot Detector Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Março 27, 2010 Share Postado Março 27, 2010 Realmente nada simples mas também nada impossivel. Dificilmente encontrará algum programador capaz de fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antiemoxlr 3 Postado Março 27, 2010 Autor Share Postado Março 27, 2010 Realmente nada simples mas também nada impossivel. Dificilmente encontrará algum programador capaz de fazer isso. Boom Mas Você como estagiario Não Conhese Algum Programa para isto? creio que para midificar tem que ter algum curso pelomenos se souber algum topico parecido com O pedido que eu fis sera que voce poderia me avisar ou Postar o Link aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
polar 0 Postado Março 28, 2010 Share Postado Março 28, 2010 Sou programador em C/C++ e JAVA sinto em lhe informar mais o que voce quer eh uma coisa impossivel. A unica forma de editar um arquivo executavel eh com o codigo fonte. Voce pode usar um editor hexadeximal para editar poucas coisas, mais alterar variaveis, mudar classes, etc somente com o codigo fonte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antiemoxlr 3 Postado Março 28, 2010 Autor Share Postado Março 28, 2010 Sou programador em C/C++ e JAVA sinto em lhe informar mais o que voce quer eh uma coisa impossivel. A unica forma de editar um arquivo executavel eh com o codigo fonte. Voce pode usar um editor hexadeximal para editar poucas coisas, mais alterar variaveis, mudar classes, etc somente com o codigo fonte. Me Desculpe Nao e emposivel Por que assim meu padrasto viu No trabalho dele 1 programa que fas isso mas ele nao sabe o nome e nem eu creio que como sei mexer nessa area de codigosfontes acho que seria Possivel Sim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados